Luan Estilizado lança o single “Galera do Interior”

0
40

‘Galera do Interior’, single que vem acompanhado de um clipe, sai pela Som Livre O cantor protagoniza o clipe gravado em sua cidade natal Campina Grande, na Paraíba. A ideia do vídeo é carregar a simplicidade e originalidade de seus conterrâneos. A letra da música fala sobre o valor das pessoas que vivem no interior e como existe a cultura do forró enraizada pelo país. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

A canção traz uma identificação profunda com as raízes do cantor, que destaca logo no início o valor das pessoas e de suas origens. “Bem-vindo fique à vontade/ aqui é o interior/ terra de gente bonita/ que tem seu valor”. A sonoridade e descontração presentes na música são uma homenagem ao estilo de vida do interior.

Sobre o lançamento, Luan afirma que esse é um grande passo em sua carreira e promete que a música vai mexer com o coração dos forrozeiros. “Acredito que a música mexeu com os sentimentos das pessoas. No São João de 2019, todas as bandas que subiam no palco tinham que tocar a ‘Galera do Interior’”. Para ele, a expectativa é alta e traz a identidade de seu povo pelo processo criativo adotado na produção do vídeo. “O clipe foi gravado em dois dias e o resultado ficou muito verdadeiro”, conta.

Sobre Luan Estlizado

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. Aos 11 anos gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo e ganhando reconhecimento fora da região Nordeste. Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Hoje a banda, composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista, faz shows por todo o país e já dividiu palco com grandes artistas como, Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais.

Padre Ezequiel ultrapassa um milhão de views com clipe “Estrelinha”

Música que faz parte do DVD “Despertar”, ultrapassa um milhão de visualizações no Youtube

Sucesso! Com menos de uma semana do lançamento de “Estrelinha”, Padre Ezequiel é sucesso com seu novo single nas plataformas. A música, que ultrapassa um milhão de visualizações, vem conquistando os corações dos fieis por mexer com a experiência de dor de muitas pessoas pela partida de alguém que se ama, pois a vida é finita. A canção faz parte de seu DVD “Despertar”, que traz também regravações de sucessos do Rei Roberto Carlos, entre eles “Ele Está Pra Chegar” e “Luz Divina”. Há também “Viva o Amor”, versão do Padre para a música “Livin’On Love” de Alan Jackson, clássicos da música católica e evangélica como “Sou um Milagre” e “Escudo” e muito mais.

Números impressionantes

Para se ter uma ideia, Padre Ezequiel tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook e quase 2 milhões que curtiram sua página, acompanhando as mensagens do sacerdote pelo Brasil inteiro. Nas transmissões ao vivo que faz por lá, mais de 2 mil pessoas acompanham em tempo real a oração. E seus stories chegam a ser visualizados por 2,3 milhões.

Quando se fala em envolvimento de fãs na suas postagens, o número chega a 4,6 milhões, superior ao de nomes como Neymar, Anitta, Marília Mendonça e dupla Zé Neto e Cristiano. Só na última semana, mais 700 mil pessoas passaram a segui-lo.

As plateias também ficam lotadas para ver o Show “Despertar”, de seu DVD com o mesmo nome, como o que fez no último dia 15 em Quilombo (SC). “A música é alegria, acalma a alma, forma o espírito, motiva e entusiasma para viver a vida com qualidade. Com a música anunciamos boas notícias de vida e de paz”, vibra o padre.

Diferencial

Mas o que faz o sacerdote da Diocese de Caxias do Sul (RS), que já lançou 7 CDs e 2 DVDs, tão popular? Ele diz coisas que poucos padres se atrevem, como “Deus não castiga e nunca castigou”, “Deus não permite o mal”, “Deus nunca deu cruzes pra ninguém” e “Deus não marca a hora da morte”.

O padre Ezequiel também afirma que “oração não é para convencer a Deus de fazer algo, mas sim para perceber sua atividade já acontecendo” e que “o esperar em Deus não é ficar sentado no sofá, mas sim na confiança que faz com que assumamos a nossa parte”.

Com essa linguagem, os fiéis se sentem acolhidos e mais próximos da religião, daí os números tão expressivos que comprovam que sua maior missão está sendo cumprida: levar a palavra de Deus ao maior número de pessoas.

Artigo anteriorKristhel Byancco abre o Fashion Mirror Day no Copacabana Palace
Proximo artigoMotörhead relança “Stay Clean” com gravação ao vivo de 1979
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here