Comemoração do musical ‘PALAVRA DE MULHER’. As cantoras Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa estreiam PALAVRA DE MULHER, espetáculo com dez anos de sucesso, nos dias 13 (sábado) e 14 (domingo) de julho, no Teatro Procópio Ferreira em São Paulo.

Com um misto de show e teatro, as cantoras / atrizes interpretam personagens femininas da obra de Chico Buarque.

A novidade é que esta versão recebeu uma atualização ao longo destes 10 anos, incluindo novos textos e músicas diferentes.

Desde então, PALAVRA DE MULHER conquistou a crítica (em 2014, foi indicado em 4 categorias ao prêmio Bibi Ferreira) e arrebatou o público por onde passou – e não foram poucos os palcos em que foi apresentado.

Ao longo desses anos todos, o espetáculo foi visto por mais de 250 mil pessoas em mais de 60 cidades país afora, as principais delas:

No estado de São Paulo: Campinas / Ribeirão Preto / São José dos Campos / Santos / São José do Rio Preto / Santo André / Bauru / Piracicaba / Guarulhos / Sorocaba

Pelo Brasil: Aracajú / Belém / Brasília / Belo Horizonte Curitiba /
Fortaleza / Goiânia / João Pessoa / Maceió / Manaus / Mossoró / Natal /Recife / Rio de Janeiro (uma temporada) / Salvador / São Luís / São Paulo (duas temporadas) / Uberaba / Uberlândia / Vitória.

Comemoração do musical ‘PALAVRA DE MULHER’

Revisitar o universo feminino a partir das canções de Chico Buarque, num momento em que a condição e o empoderamento da mulher estão no centro do debate, é não só oportunidade de desfrutar momentos de grande beleza e qualidade artísticas, mas também um estímulo à reflexão sobre tão relevante tema.

Num espetáculo que canta e encanta, faz rir e faz chorar, Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa emprestam corpo e voz a tantas outras mulheres para, num clima de cabaré, falar, através da música, de amores, dores de amores, esperança, solidão, encontros, desencontros, sedução, felicidade, força, abandono, liberdade, sonhos e conquistas.

Acompanhadas pelos músicos Ogair Júnior, Ramon Montagner e Robertinho Carvalho essas três talentosas cantoras/atrizes trazem um repertório que inclui músicas como “À Flor da Pele”, “Teresinha”, “Meu Namorado”, “Palavra de Mulher”, “Bem-Querer”, “O Meu Amor”, Folhetim”, “Atrás da Porta”, “Tango de Nancy”, “Tatuagem”, entre outras.

Serviço

PALAVRA DE MULHER
Teatro Procópio Ferreira
Endereço / tel: Rua Augusta, 2823, Cerqueira César, São Paulo/SP – (11) 3083-4475
E-mail: [email protected]
Capacidade: 624 lugares
A partir de 13 e 14 de julho – Sábado (21h) e domingo (19h30).
Ingressos: Plateia: R$ 100,00 / meia entrada: R$ 50,00.
Classificação: 12 Anos
Duração: 85 minutos
Gênero: Musical
Ingressos: https://compre.ingressorapido.com.br/event/60418-2/d/60227/s/316086

FICHA TÉCNICA
Concepção e direção-geral Fernando Cardoso
Direção musical Ogair Júnior
Músicos Ogair Júnior ou João Cristal (piano e acordeão)
Robertinho Carvalho (contrabaixo)
Ramon Montagner (bateria e percussão)
Figurinos: Cantoras e Cláudio Tovar
Direção de movimento: Alex Neoral
Cenografia: Fernando Cardoso
Iluminação: Wagner Freire
Fotografia: Ricardo Pimentel e João Caldas
Tratamento de imagem: Jujuba Digital
Programação visual: Rodolfo Rezende / Estúdio Tostex
Técnico de som: Kiko Carbone
Técnico de luz: Jerfesson Bessa
Contrarregras: Agilson dos Santos
Camareira: Gisele Pereira
Produção Executiva: Elisangela Monteiro
Direção de produção: Fernando Cardoso e Roberto Monteiro
Realização Mesa 2 Produções
Assessoria de Imprensa: Madalena Martins / M2 Comunicação

Acompanhem a Mesa 2 Produções nas redes sociais: @mesa2produçoes

Leia também Segunda edição do evento Casa Aberta Tom Brasil

Artigo anteriorUniversal Music lança “Nossa História”de Sandy e Junior
Proximo artigoCBD para tratamento de doenças graves e difíceis
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here