Lugares paradisíacos pelo continente Africano. Lua de mel de Júlia Pereira e Amilcare Neto se divide entre lugares paradisíacos e reino animal pelo continente Africano

Casal vivenciou momentos incríveis em destinos que nenhum dos dois conheciam

Depois da tão sonhada cerimônia de casamento na Praia de Tabatinga, o casal Júlia Pereira e Amilcare Neto embarcou rumo ao continente Africano, para uma lua de mel, também, dos sonhos!

Lugares paradisíacos pelo continente Africano
Créditos: Divulgação

O primeiro ponto de parada foi nas ilhas de Seychelles, com paisagens paradisíacas em meio ao Oceano Índico.

“Era pra descansarmos nessa primeira parada, mas os dois são muito ativos, então nós fizemos de tudo, trilha, tirolesa, mergulho, aproveitamos todo o turismo local”, comenta Júlia.

Logo após os pombinhos aterrissaram em Madikwe, reserva localizada na África do Sul, onde conheceram e vivenciaram experiencias incríveis dentro de um Safári.

A noiva revela que uma das partes mais marcantes da viagem foi a estada num hotel dentro do próprio Safári:“Estava no quarto passava um elefante na janela, tomava café da manhã com os animais”,  declara a esposa do Head of Value Creation da RedeTV!.

Lugares paradisíacos pelo continente Africano

“Experiencia maravilhosa, eu aconselho pra todo mundo fazer pelo menos uma vez na vida, é surreal!”, complementa.

O roteiro não acaba aí: Sttelenbosch, segunda colônia europeia mais antiga na África do Sul abriga mais de 300 vinícolas, foi parada obrigatória para os recém-casados que amam vinho.

Em seguida passaram por Cape Town, bem recepcionados pelos habitantes eles visitaram pontos turísticos como Boulder Beach, simbólica praia beira à mar com pinguins.

Lugares paradisíacos pelo continente Africano

Tudo finalizou em Cabo da Boa Esperança, a qual acontece o encontro dos oceanos Índico e Atlântico.

“Foi uma viagem que, além de termos curtido muito, conhecemos muitos costumes diferentes, uma cultura nova”, alega a modelo, e quando diz sobre os momentos junto ao seu amado, ela se declara: “Minha melhor companhia.

Lugares paradisíacos pelo continente Africano

É maravilhoso quando ficamos 24 horas por dia juntos”, afirma a bela, que também é apresentadora do quadro Fama Fashion, do TV Fama, na RedeTV!.

Incrível, né? Dá mesmo para imaginar em cada descrição tudo o que a Top Model fez ao contar sua experiencia, será possível acompanhar cada momento em daily vlogs, que irão logo logo para o canal “Mundo de Júlia”, no Youtube, está imperdível!

Créditos: Divulgação

Leia também Um novo estilo de bem receber e festejar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here