Lulli Chiaro e uma das mais importantes orquestras do mundo

0
359
lulli chiaro-na midia- uiara zagolin

Lulli Chiaro confirma participação da Strings da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo em seu novo CD

Uma das mais importantes orquestras do mundo é uma das surpresas do álbum “Sala de Estar” que será lançado pela Sony Music

lulli chiaro-na midia- uiara zagolin
Crédito fotos: Marcos Hermes / reprodução internet

O cantor, compositor e pianista LULLI CHIARO confirma mais uma grande participação em seu CD “Sala de Estar”! A Orquestra Filarmônica de São Petersburgofundada em 1882 na Rússia e considerada uma das mais importantes do mundo, gravou os arranjos de cordas do novo álbum do artista.

Sem palavras…estou extremamente honrado e feliz, por ter uma Orquestra com tamanhas referências nesta nova produção. As gravações aconteceram nos estúdios da Rússia e ficaram simplesmente maravilhosas”, finalizou LULLI.

Além da participação de Ivan Lins na romântica e inédita “Abbandonato”, de Daniel Boaventura na versão da pop “Ti amo così come sei” e de Marcello Vannucci na clássica e inédita “Sempre Settembre”, “Sala de Estar” terá ainda mais 3 convidados especiais que serão divulgados em breve. O CD terá 12 faixas, sendo 7 músicas inéditas autorais e 5 versões de sucessos para o italiano e será lançado em breve pela Sony Music.

Romântico e envolvente como sempre, LULLI promete aquecer os corações apaixonados com este álbum que guarda surpresas imperdíveis.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here