“Madame X” é o 14º álbum de estúdio da cantora e contém músicas em inglês, espanhol e português. Em um vídeo divulgado em sua rede social, Madonna explica quem é Madame X: ”Decidi chamar meu álbum de Madame X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta”, disse a cantora.

Alguns jornalistas britânicos tiveram acesso exclusivo ao álbum e não pouparam elogios ao resultado final. “O mais forte, o mais intrigante álbum da cantora em uma década”, “o mais natural desde Confessions on a Dance Floor, de 2005”, “a reinvenção de Madonna”. Estas são algumas das críticas positivas referentes a “Madame X”. O álbum recebeu 4 e 5 estrelas, agradando os especialistas, que o consideraram o mais denso e o que tem mais “aventura musical” do que a maior parte dos outros capítulos da carreira da artista.

A turnê do novo disco tem início em setembro, em Nova Iorque, e vai passar por cidades como Chicago, Lisboa, Londres e Paris. No final deste mês, no dia 30, Madonna fará uma performance exclusiva na Parada Gay de Nova Iorque, a Pride Island, notícia que foi confirmada pela própria cantora em uma rede social.

A rainha do pop Madonna acaba de lançar um novo single do tão aguardado álbum “Madame X”Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DarkBallet . Para a alegria dos fãs, “Dark Ballet” veio acompanhado de um videoclipeAssista aqui: https://youtu.be/6Uagw4zser8 . O novo disco da cantora será divulgado na íntegra na próxima sexta-feira (14).

Além de “Dark Ballet”, outros 4 singles de “Madame X” já foram lançados; Medellín (https://umusicbrazil.lnk.to/Medellin) , “I Rise” (https://umusicbrazil.lnk.to/IRise) , “Crave” (https://umusicbrazil.lnk.to/Crave) e “Future” (https://umusicbrazil.lnk.to/Future).  

Artigo anteriorVilla Mix Lisboa anuncia 2ª edição e dobra de tamanho
Proximo artigoAs melhores cidades para visitar na Espanha
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here