Mano Walter é o atual Rei do Forró no YouTube ao ultrapassar a marca de 350 milhões de visualizações com o clipe de “Não Deixo Não”.

Mano Walter, o Rei do Forró, lança mais um hit. Com o feito, Mano bateu um recorde histórico se tornando o cantor número 1 do segmento na plataforma de vídeos, onde acumula mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal.

No Spotify a faixa possui mais de 35 milhões de plays.

Amante do xote e sucesso garantido nas pistas, Mano Walter lança hoje (16) mais um hit e já prepara para setembro um EP, com 5 faixas.

A faixa “Monta Logo Vai”, composta pelo próprio Mano, é um forró eletrônico arrojado que promete ficar na cabeça de quem escutar.

Mano Walter, o Rei do Forró, lança mais um hit

O videoclipe da faixa também foi lançado hoje no canal oficial de vídeos do cantor no YouTube.

Com uma média de 20 shows por mês, os números de Mano impressionam nas plataformas de música.

São mais de 3,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Em 2016, Mano Walter gravou seu primeiro DVD “Ao Vivo Em Maceió”.

Com a participação de Marília Mendonça na canção “O Que Houve?”, ele estourou nas rádios e o clipe acumula mais de 295 milhões de visualizações.

Em 2018 lançou o EP “Sem Rótulos”, com o sucesso “Juramento do Dedinho”, que conta com mais de 235 milhões de views em seu canal.

Esse ano Mano Walter lançou seu DVD “Ao Vivo Em São Paulo”, com participações especiais de Claudia Leitte, César Menotti & Fabiano, Gustavo Mioto, Jorge (da dupla com Mateus) e Xand Avião.

Assista o clipe de “Monta Logo Vai”:

Leia também New York recebe as cantoras Vanessa Da Mata e Zabelê

Artigo anteriorPe Lu e Brian liberam versão acústica de ‘Amanhecer’
Proximo artigoIggy Pop lança clipe para a nova “James Bond”
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here