Marca Jacó e Jacozinho e a musica sertaneja. A continuidade da marca Jacó e Jacozinho vem ganhando espaço na musica sertaneja.

Relembrando sucessos do pai Jacó e do tio Jacozinho, Luís Gabriel Jacob e Pedro Rafael Jacob  vem dando  a continuidade da marca Jacó e Jacozinho.

Produtor Musical

Gabriel Jacob,  é um grande produtor musical ,onde em seu magnífico estúdio no Tatuapé em São Paulo, vem produzindo e lançando artistas, bem como  descobrindo novos talentos no mercado fonográfico sertanejo, sempre atuando nos grandes estúdios e tocando para grandes nomes de nossa musica sertaneja. 

Tem ele, o reconhecimento popular como um dos maiores produtores musicais do país. 

Foi produtor e produziu arranjos maravilhosos, para diversos artistas como César e Paulinho, Roberta Miranda, Matogrosso e Mathias, Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, João Bosco e Vinicius, Chitãozinho e Xororó, Eduardo Costa, Gian e Giovanni, César Menotti e Fabiano e muitos outros.

Muitos outros que de alguma maneira tiveram o trabalho do Gabriel inserido em seus projetos ao longo de suas carreiras, hoje ele segue produzindo os artistas sertanejos e , nessa nova fase, vem trazer seu talento até então inédito para o grande público, que é cantar e trazer de volta os grandes sucessos da carreira da família.

Marca Jacó e Jacozinho e a musica sertaneja

Suas produções musicais não se limitam aos famosos com carreiras consolidadas.

Gabriel Jacob é também um grande produtor de iniciantes e crianças, para as quais dedica um carinho imenso e um tratamento de igual pra igual. 

Matar a Saudade

Rafael não pensou mais em voltar a cantar, uma década se passou e ele pensava que já havia chegado o fim da estrada, até que Gabriel o convidou para realizar um ensaio para matar a saudade e homenagear o pai.

Assim foi feito uma cantoria simples e foi o que bastou para que novamente se acendesse a chama da família Jacó.

Foi um casamento perfeito de vozes, emoção e incentivo de quem ouviu. É assim… aquele ensaio virou compromisso com o público.

Marca Jacó e Jacozinho e a musica sertaneja

Hoje a dupla segue firme em seu projeto de nunca deixar essa herança genética se perder.

Que venham novos momentos e novas composições.

Jacó e Jacozinho (Amado e Antônio)

Jacó e Jacozinho foi uma dupla formada pelos irmãos Antônio e Amado Jacob.

A dupla começou em meados dos anos 60 e durou até o fim dos anos 70, quando Jacozinho foi substituído (provavelmente por causa de problemas de saúde) por seu irmão mais novo, Pedro.

A dupla surgiu com Benedito Jacob e Amado Jacob. Após a morte do primeiro, Antônio assumiu seu lugar como Jacó.

A terceira formação foi com Antônio e Pedro e a quarta e última, com Amado e Pedro, após a morte de Antônio. A formação com Antônio e Pedro durou de 1980 a 1981, quando Antônio faleceu após um acidente.

A formação de Jacó e Jacozinho com Amado e Pedro durou pelo menos até 1987, quando eles se apresentaram no programa Viola, Minha Viola (TV).

Leia também São Paulo recebe a maior edição da Restaurant Week

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here