Marcello Oliveira é homenageado em Niterói

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ), Marcello Oliveira, recebeu de advogados de Niterói, a maior subseção da OAB do país, uma homenagem por seu trabalho em defesa da advocacia do município

0
1404

HOMENAGEM EM NITERÓI

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ), Marcello Oliveira, recebeu de advogados de Niterói, a maior subseção da OAB do país, uma homenagem por seu trabalho em defesa da advocacia do município.

Mais de 70 advogados assinaram o certificado, que foi concedido pela própria classe, na presença das principais lideranças da advocacia da cidade, entre ex-presidentes e todos os atuais diretores e conselheiros da subseção da OAB/RJ de Niterói.

Entre os presentes à homenagem estavam o procurador-geral da OAB de Niterói, Augusto Nunes; os ex-presidentes da OAB de Niterói Índio do Brasil e Reinaldo Beyruth; os conselheiros da OAB de Niterói Célio Junger Viadure e Fernando Dias; o secretário-geral adjunto da OAB Niterói, Lidmar Rabello – que também representou o ex-presidente Vargas Vila Cruvello Davila; o conselheiro da OAB/RJ Marcos Souza; e o presidente da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas, Marcelo Cruz.

Marcello Oliveira é homenageado em Niterói

Durante o evento, Marcello Oliveira destacou a importância do presidente da OAB Niterói, Antônio José, e agradeceu a homenagem.

“Além da satisfação pessoal de poder ajudar e transformar vidas e realidades, nossa dedicação à advocacia só pode ser retribuída com o reconhecimento dos próprios colegas.

Fiquei muito feliz por ter sido recebido e homenageado em Niterói por algumas das principais lideranças, entre ex-presidentes e atuais diretores e conselheiros. Guardarei o certificado que recebi com muito cuidado e por toda a vida”, disse Oliveira

Marcello Oliveira é homenageado em Niterói

POSSE IAB

Marcello Oliveira participou da Assembleia Geral que confirmou Rita Cortez como a nova presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) para o biênio 2018/2020.

Em 175 anos do Instituto, Rita Cortez será a segunda mulher a assumir o cargo que foi ocupado, de 2006 a 2008, por Maria Adélia Campello Rodrigues Pereira.

Ela vai substituir Técio Lins e Silva na presidência da entidade. A solenidade de posse será no dia 9 de maio.

A advogada Maíra Fernandes, esposa de Oliveira, continuará na diretoria do IAB para o próximo biênio, como uma das diretoras-secretárias.

Segundo o presidente da CAARJ, Rita Cortez tem todas as condições para ampliar as conquistas do IAB.

Por onde passa, Técio leva toda a sua energia para impulsionar a representação da classe.

Rita, por toda a sua história de luta pela categoria, tem todas as condições de intensificar as recentes conquistas do IAB”, afirmou Oliveira.

Leia também: STF deve discutir ampliar restrição ao foro privilegiado

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here