Marcos Mion e família visitam Toy Story Land. O apresentador Marcos Mion com sua esposa Suzana Gulo e seus filhos, Romeo (13), Donatella (10) e Stefano (9 anos) aproveitaram as férias no Walt Disney World Resort na cidade de Orlando.

Juntos curtiram a área do Toy Story Land no parque Disney’s Hollywood Studios.

No jardim no Andy, foram recebidos pelo Woody e Buzz, andaram na montanha-russa do Slinky Dog e ainda encontraram o mais novo integrante da turma, Garfinho (conhecido como Forky na versão americana) que está presente no filme Toy Story 4

Marcos Mion e família visitam Toy Story Land

“Eu fiquei impressionado com a área de Toy Story Land que eu ainda não conhecia.

É como se você estivesse no quintal do Andy mesmo, são detalhes que fazem toda a diferença.

Quando a gente entende como foi pensado e como foi criado é muito mais legal de viver essa experiência.

Marcos Mion e família visitam Toy Story Land

O parque toma outra dimensão e tudo fica ainda mais interessante.””Temos momentos muito importantes pra nossa família dentro dos parques da Disney!

Voltar lá é como renovar votos com os momentos alegres da vida!” completa Mion

Leia também 9a. Edição do VillaMix Festival em Goiânia

Toy Story Land

Toy Story Land, o mundo de brinquedo de Woody, Buzz Lightyear, Jessie e seus amigos, abriu para o público do Disney’s Hollywood Studios no último dia 30 de junho, em Orlando.

Na entrada, o xerife Woody falante recebe os ‘brinquedos honorários’ que nos tornamos ao entrar em Toy Story Land. A partir daí, são só brincadeiras e descobertas no quintal do menino Andy.

Postes de canudo ou lápis, bancos de palito de picolé e cercas de brinquedo de armar são partes de um cenário cheio de cores que traz de volta os jogos de tabuleiro e os lápis de cera.

O Toy Story Land possui atrações que são estréia como Slinky Dog Dash e o Alien Swirling Saucers juntamente com o Toy Story Mania!, um dos brinquedos mais populares em todo complexo de Walt Disney World.

Para sessão de fotos, aparecem o Buzz Lightyear, Woody, Jessie e os soldadinhos verdes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here