Maria Otávia Cordazzo estreia na TV Globo

0
762
Maria Otávia Cordazzo-na midia-uiara zagolin

Maria Otávia Cordazzoestá radiante com sua estreia na TV Globo. A atriz de Balneário Piçarras (SC) acaba de assinar contrato com a emissora carioca para compor uma personagem que irá trabalhar como vedete no cabaré Maison Dorée, cuja proprietária será Madame Lucerne (Regina Duarte), na próxima novela da faixa das 18h ‘Tempo de Amar’.

A história será ambientada nos anos 20 e quem assina a autoria é Alcides Nogueira e tem direção artística de Jayme Monjardim. A estreia está prevista para 26 setembro.

Foto: Suzy Bartholo

Tempo de Amar

A atriz interpreta uma vedete que trabalha no cabaré de Madame Lucerne (Regina Duarte), na nova trama das seis, que se passa nos anos 1920.

Carreira

Antes de sua participação na novela, Maria Otavia fez participações, como figurante, em outros projetos para a TV, como Malhação; Pé na Cova; e em A Força do QuererEla atualmente integra o grupo circense Trupe Bartholo.

Ela já participou de diversas montagens teatrais, como As Descobertas, de Jean Pierre Kuhl e Cleber Lach; Eu ainda estou aqui, de Johnny Fox; O Natal de Sofia e A paixão de Cristo, de Bub Razz.

Maria Otavia acumula ainda, em seu currículo, o longa-metragem O livro de contos – A magia nunca acaba, de Bub Razz, e o curta A Espera, de Ricardo Zanon.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here