Marília Mendonça estreia série documental. O projeto “Todos Os Cantos” da cantora Marília Mendonça virou uma série documental e estreia hoje (13) no Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo.

Amanhã (14), o primeiro episódio vai ao ar na TV, logo após o programa Altas Horas.

A série mostra os bastidores dos shows surpresa que a cantora tem feito por todas as capitais brasileiras desde o final do ano passado.

Marília Mendonça

Lançado em parceria com a Som Livre, ‘Marília Mendonça – Todos os Cantos’ retrata a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

“Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas.

Conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades”, diz a cantora, que, nessa etapa, já passou por 10 capitais, sempre se apresentando de surpresa.

Em cada cidade, Marília lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara e Maraísa e Henrique & Juliano.

Marília Mendonça estreia série documental

As apresentações ao vivo deram origem aos três volumes de ‘Todos os Cantos’. O projeto segue em andamento percorrendo todo o país.

“A galera abraçou o projeto, meus convidados dedicaram tempo de suas agendas lotadas para participar da realização do meu grande sonho, isso me emociona”, afirma Marília.

Assista ao trailer da série:

FICHA TÉCNICA:

Produção, instrumentos (voz, vocais, guitarras, synths e programações), gravação, mixagem e masterização por Emerson Leal em São Paulo (SP)

Produção independente. Distribuição por Tratore.

Leia também Dicas de como utilizar o brinco Ear Cuff

Artigo anteriorEmerson Leal – Namoradinha de uma amiga minha
Proximo artigoMariene de Castro apresenta o show Santo de Casa
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here