Mental Abstrato se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin

0
65

No próximo sábado, 21 de setembro, às 16h30, o grupo Mental Abstrato se apresenta na Casa-Museu Ema Klabin pelo Programa Tardes Musicais.

No repertório, a essência do jazz contemporâneo e do Hip Hop se encontram em perfeita harmonia com a música brasileira.

O grupo apresenta seu segundo álbum, “UZOMA”, gravado no Red Bull Music Studios SP, uma viagem sonora urbana e afro-jazzística, representando a música brasileira contemporânea, dos subúrbios de São Paulo para o mundo.

Para o show, o grupo vem em formato quinteto instrumental. No repertório músicas autoras do recente álbum “Uzoma” e algumas músicas do primeiro e álbum “Pure Essence”.

Participam os músicos Omig One ( Percussão), Guimas Santos(Baixo),Thiago Duar (Guitarra) e Marcelo Monteiro(Sax, Flauta) e Calmão (MPC/Programações)

Turnê em Cuba:

Recém-chegados de uma mini turnê em Cuba/Havana, o Mental Abstrato vem ganhando destaque nos últimos anos.

Realizando shows em festivais de música pelo Brasil e no exterior. Tocando juntos ou no mesmo palco que Elza Soares, João Donato, Azymuth, Duofel, Bocato, os americanos Robert Glasper e Joey Bada$$, os italianos Nu Guinea, entre outros.

Já participaram de seus shows artistas convidados como a lendária cantora Claudya, Bocato, Tassia Reis, Rincon Sapiênça, Karol Conka, Rico Dalasam, Di Melo, Karla da Silva, Rashid, Xênia França, Izzy Gordon e muitos outros.

Serviço:

Tardes Musicais – Show com o grupo Mental Abstrato

Data: 21 de setembro, sábado

Horário: 16h30

150 vagas por ordem de chegada

Entrada franca

Local : Fundação Ema Klabin

Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa – São Paulo. Tel: 11 3897-3232

https://emaklabin.org.br

Repertório

Khamisi
Mr Cal
Jazzeira
Me Desculpe Mas Não Resisti
Noite Vazia
Samambaia Rainha
Suco de Acerola
Afroonírico
James Bongo
Menino Angoleiro

Artigo anteriorRodrigo Vellozo lança trilha sonora de espetáculo
Proximo artigoAlok vem com novidades
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here