Michele Vanzella lança álbum “Insensatez”. A multi-talentosa Michele Vanzella vai lançar um novo álbum em março.

Será um tributo àqueles que resplandeceram o talento do músico brasileiro para o mundo. 

Insensatez, título que revisita um clássico de Tom Jobim e Vinicius e Moraes que completará 60 anos em 2021 e que, por isso, ganha esta homenagem da cantora,

Chegará ao mercado no dia 6 de março pela gravadora Mins, onde Roberto Menescal, outro nome de grande expressão da MPB, também lança seus trabalhos.

Insensatez insere Michele Vanzella em uma contextualidade que para ela é natural: ela sempre esteve ligada à MPB em suas atividades.

Michele Vanzella lança álbum “Insensatez”

Michele Vanzella lança álbum "Insensatez"

Nortear os caminhos desta brasilidade para ela será tão visceral quanto a poesia de artistas como Lupicínio Rodrigues e Toquinho os quais Michele revisitará suas músicas deixando impressa, claro, sua assinatura como artista.

Michele Vanzela terá a presença neste álbum do virtuosíssimo pianista e amigo Osmar Barutti, que visualiza a artista como cantora, em meio aos bastidores do showbusiness.

A atmosfera de Insensatez, gravado no FX Estudios, será personificada como uma sala a receber amigos, um lugar a receber ensaios e uma cantora a distribuir sua luz em forma de talento.

Fonte:  Marcelo de Assis 
 
 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here