milton cunha-foto alessandro monteiro-uiara zagolin

Milton Cunha estreia o quadro “Baú do Milton” e agita o carnaval carioca

Quem nunca ouviu falar de Milton Cunha? Atualmente, umas das maiores referências quando o assunto é Cultura Brasileira.

Pós- Doutor em Narrativas de Cultura pela Escola de Belas Artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Milton sempre está ao lado de quem faz e vive o Carnaval.

Um carisma único e bastante peculiar, Milton é reconhecido por onde passa e com ele não existe tempo ruim, pois sempre faz paradinhas de foto e bate papo com seus fãs.

milton cunha-foto alessandro monteiro-uiara zagolin

Baú do Milton

Reverenciado por onde passa, este ano, além de estar no grande aquário da TV Globo Milton estreará agora em janeiro o “Baú do Milton”, um quadro exclusivo para o Bom dia Rio da Rede Globo no próximo dia 15.

Além de Embaixador do Camarote Vivant na Sapucaí, organiza também, no próximo 19 de janeiro ,o Baile do mestre-sala e porta-bandeira.

Em fevereiro, o carnavalesco realiza a quinta edição do Baile Glam Gay na Quadra da Vila e Isabel e ainda está nos preparativos da noite das rainhas de bateria e das musas das escolas de samba que ainda não tem local definido.  

2019 Ano Produtivo

Inquieto, Milton já anuncia que 2019 será um ano bastante produtivo, com retorno aos palcos do seu espetáculo “Palavras e Canções”, palestras no exterior e a partir de julho mergulha no universo do carnaval de 2020.

Leia também: Quando o assunto é carnaval, Milton Cunha é o Rei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here