Moda Navy é básica como o preto

1
526

Tendência, existente há mais de um século, é a inspiração da nova coleção da marca goiana Jean Darrot.

Nascida com Coco Chanel, há mais de 100 anos, a  moda navy é uma referência no mercado internacional e vem se tornando cada dia mais presente fora das passarelas. Marcada pelas listras e pelas cores azul marinho, branco e vermelho, a tendência, que está sempre em alta, é a inspiração da nova coleção da marca goiana Jean Darrot para quem quer garantir um ar de elegância em seu visual. 

Moda Navy é básica como o preto 1

Para a diretora de estilo da marca, Lorena Darrot, a tendência é atemporal e pode ser usada tanto no inverno quanto no verão. “O navy é um básico como animal print e até mesmo como um preto. Pode ser usado tanto no verão quanto no inverno”, disse Lorena ao explicar que essa versatilidade é um dos fatores que faz com que as mulheres gostem tanto desse trend da moda.

Moda Navy é básica como o preto 2

Para a coleção Estilo Navy 2019, que a marca acaba de disponibilizar em todas as suas 21 lojas, localizadas em Goiás e Tocantins, a empresa preparou uma coleção por vestidos nas cores da tendência, calças com retilíneas,   calças marcando a cintura e muitas listras. “Trouxemos uma coleção estilosa e que se adequa a todos dos momentos”, finaliza. 

Artigo anteriorRastapé em Itupeva – 2a Festa Nordestina
Proximo artigoTemporada Spring/Summer do NY Fashion Week
Erika Mitie
Paulistana Influenciadora Digital e apaixonada por Moda, beleza e lifestyle. Olá, prazer eu sou a Erika Mitie! Sou Influenciadora Digital no Blog Necessidades Rosa e Instagrammer @erikamitie, onde falo de moda, beleza e lifestyle. Através desta coluna falarei sobre o mundo da moda, dando dicas de beleza, divulgando produtos, marcas e serviços. Fisioterapeuta viciada em maquiagem, apaixonada por moda, teatro, cinema, tudo que envolve cultura e beauté! E o mais importante, apesar da correria não abro mão das NECESSIDADES ROSA! Dedico todo meu tempo na produção de moda e beleza e posso ainda apresentar meu conteúdo em português e japonês, conseguindo assim um alcance internacional. No final das contas, vou conseguir unir trabalho e diversão de uma forma bem humorada, descontraída e sempre muito honesta.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here