Coquetel agita o Itaim Bibi em São Paulo

Long Hair promove happy hour no Itaim Bibi para comemorar aniversário

0
97
monica carvalho- andressa torres-adriana volpato-tania oliveira-namidia-uiara zagolin-fotos

Long Hair, espaço especializado em mega hair, próteses e apliques de cabelos naturais, comemorou nesta quinta, dia 19, das 16h às 20h, aniversário de 1 ano da sua unidade no Itaim Bibi, com direito a Cocktail do “Zest” e DJ Myrrha animando a tarde regada com muito espumante. Vinícius Belo assinou o vip list. A jornalista e apresentadora Regina Volpato, a atriz Mônica Carvalho e a apresentadora Ana Luiza Castro foram algumas das que marcaram presença no evento.

E não para por aí, vestindo também a campanha Outubro Rosa, clientes do salão que foram trocar seus cabelos antigos, ganharam 10% de desconto na compra de um cabelo novo. E através da arrecadação desses cabelos antigos, a empresa está montando perucas para doar, integralmente, para a ABRACC Associação Brasileira de Ajuda à Criança com Câncer. A apresentadora Tânia Oliveira, também esteve no local, recém recuperada de um câncer.

Crédito das fotos: Fernando Torres

O QUE É O CÂNCER INFANTIL?

Câncer é um conjunto de doenças nas quais existe uma multiplicação anormal de células doentes. Às vezes, as células continuam tendo uma aparência normal e ficam só no lugar onde nasceram. Dizemos, então, que existe um tumor “benigno”. Quando as células têm aparência diferente do normal, multiplicam- se muito e têm a capacidade de produzir metástases, ou seja, começam a se espalhar por várias partes do corpo, dizemos que existe um tumor “maligno”, ou câncer.

Apesar de o câncer ser raro em crianças, ele é a causa de morte mais frequente nesta idade, só ficando depois de acidentes e de doenças infecciosas. O câncer não é uma doença contagiosa. Na maior parte dos casos, não se sabe por que uma criança desenvolveu um tumor. Sabemos que, em geral, as crianças não herdam o câncer dos pais e nem nascem com ele.

SINAIS E SINTOMAS

Atualmente, os métodos utilizados no tratamento do câncer infantil garantem altos índices de cura, perto de 80%. Mas, para se chegar nesse patamar, é fundamental o diagnóstico precoce.

FIQUE ATENTO AOS SINAIS E AOS SINTOMAS DA DOENÇA:

  • – dores de cabeça pela manhã e vômito;
  • – caroços no pescoço, nas axilas e na virilha, ínguas que não resolvem;
  • – dores nas pernas que não passam e atrapalham as atividades das crianças;
  • – manchas arroxeadas na pele, como hematomas ou pintinhas vermelhas;
  • – aumento de tamanho de barriga;
  • – brilho branco em um ou nos dois olhos quando a criança sai em fotografias com flash.

Muitos desses sintomas são semelhantes aos de várias doenças infantis comuns, mas, se eles não desaparecerem em um prazo de 7 a 10 dias, volte ao médico e insista para obter um diagnóstico mais detalhado com exames laboratoriais ou radiológicos.

 

 

Deixe uma resposta