Hairstylists comentam sobre a superação de câncer

Marco Antônio de Biaggi  concedeu entrevista exclusiva e emocionante para o Hair Stylist Nandho Brandão do programa 'Você Bonita' da TV Gazeta

0
42
nandho brandão e marco antonio de biaggi-namidia-uiara zagolin-foto divulgação-capa

Durante o lançamento da nova coleção de esmaltes da Impala, assinado pela estilista de vestidos de noiva Lethicia Bronstein, “Eu disse Sim”, que ocorreu na capital de São Paulo, uma das principais atrações presente foi o Mestre da Beleza Marco Antônio de Biaggi (52 anos), que concedeu uma entrevista exclusiva e emocionante para o Hair Stylist Nandho Brandão para o programa ‘Você Bonita’ da Tv Gazeta.

No decorrer da entrevista, Marco que enfrentou um linfoma, teve quatro paradas cardíacas e passou por cinco meses em coma, comentou sobre a volta ao salão e sua superação com o câncer. A entrevista ficou ainda mais emocionante pelo fato do Nandho também ter passado por um linfoma e estar curado há 3 anos.
A identificação entre os Hair Stylists foi notória, todos se mencionaram, ao ver duas histórias de superação juntas. Nandho confessa que ficou muito nervoso e honrado de poder ter entrevistado Marco Antônio de Biaggi, o profissional que ele sempre se inspirou para ser o que é hoje.

 

Nossa quando o programa ‘Você Bonita’ me convidou para fazer essa entrevista eu fiquei muito feliz e tenso ao mesmo tempo, pois estaria com aquele ídolo que a gente se inspira! Pois é, o Marco é pra mim, uma fonte de inspiração”, declara Nandho.

Marco deu várias dicas de tendências dos cabelos para 2018 e falou sobre o seu novo livro “A Beleza da Vida“.

A Editora Abril lança a biografia A Beleza da Vida, sobre a vida de Marco Antonio de Biaggi. Nascido em família simples da periferia de São Paulo, ele construiu um império da beleza e se tornou o profissional das tesouras mais importante do Brasil. A bilionária Athina Onassis, a top model Naomi Campbell e a cantora Anitta são algumas das inúmeras celebridades que já passaram pelo seu salão, o MG Hair, que fatura quase 20 milhões de reais por ano. Ele também ajudou a produzir centenas de capas de revistas como Nova (atual Cosmopolitan), Claudia e Playboy. A partir de 2015, a descoberta de um linfoma desencadeou uma série de gravíssimos problemas de saúde em Biaggi. Ficou 145 dias no hospital,tomou 69 remédios por dia e recebeu três extremas-unções. Recuperado do câncer, voltou ao trabalho, mas ainda luta para reaprender a andar. Sua história de vida virou um exemplo de superação. A obra de 240 páginas aborda o começo difícil. Biaggi chegou a ser recusado no curso profissionalizante do Senac e trabalhou durante um ano servindo café e varrendo o chão em um salão de luxo. Aguerrido, talentoso e dono de um faro apurado para a autopromoção, teve a chance de mudar de vida ao surgirem os primeiros convites para pentear modelos e atrizes para o mercado editorial. O livro fala dos bastidores picantes da produção de capas de revistas históricas, como Adriane Galisteu, Leila Lopes, Roberta Close e Suzana Alves.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Deixe uma resposta