Vips em tarde de moda e beleza com a atriz Tais Lima

1
49
TAIS LIMA-na midia-uiara zagolin

TAIS LIMA atriz e apresentadora de TV, foi presença vip no lançamento da Coleção Primavera Verão 2018 da M Wiki  Boutique localizada em Moema, São Paulo.

A loja ,comandada pela empresária de moda Marly Fiquene realizou um coquetel de lançamento da nova coleção de roupas, palestras sobre beleza em uma tarde super divertida com as clientes e amigas que estiveram prestigiando o evento.

As famosas modelos e atrizes Teens Victória Barbosa e Maria Luisa Lazzari também foram conferir as novidades da boutique participando da programação e apreciando os looks da nova coleção.

 

Sobre Tais Lima:

Formada em artes cênicas e designer de interiores, hoje Tais dedica-se também a carreira de atriz e apresentadora. Viajou o Brasil atuando em produções teatrais, dentre elas “O Analista de Bagé”. Na televisão atuou também em novelas, tendo como destaque na mídia a sua personagem “Margarida” da novela “Escrava Isaura” exibida pela Rede Record, personagem que rendeu a Tais várias indicações e premiações.

Em 2016 estrelou a peça “As Princesas do Castelo Encantado” interpretando a Bela Adormecida, no teatro Bibi Ferreira. Participação também no curso para atores do Milton Neves. Participação especial em “Os Suburbanos”, dirigida pelo diretor da Rede Globo Luciano Sabino no canal Multishow.  Interpretou a personagem Malévola em uma participação especial no espetáculo “ Sonho e Magia “, em São Paulo.

Tais também apresentou merchans ao vivo no programa “Melhor do Brasil” na época apresentado por Marcio Garcia na Rede Record. Em 2016 apresentou o programa de entrevistas “Requinte com Taís Lima” na Tv Esporte Mais, exibida para Alphaville e região. Atuou também como repórter no programa de variedades da Record News em Santa Catarina com entrevistas externas.

E neste ano de 2017 ao lado de Ruben Torrego, Tais apresentou  o programa “EstotuCasa” na EstoTV , um programa redirecionado ao segmento de arquitetura e design.
Tais Lima foi condecorada com a medalha “Mérito Ana Terra”, pelo Núcleo Feminino de Apoio ao Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Sorocaba (IHGGS), como personalidade que se destacou por relevantes serviços voltados ao enaltecimento da participação feminina na sociedade.

Informações técnicas:

Clipe: Cantor sertanejo Wesley Lukas

Música “Até o Pescoço”

Compositora: Fátima Leão

Participação Especial: Tais Lima

Roteiro e Direção: Bernadette Sobreiro

Gravado no showroom da loja Ortobom Avenida Pacaembu 1849

crédito fotos: Leticia Buzato

 

 

1 COMMENT

Deixe uma resposta