Mon Âme aposta em inclusão e atemporalidade. Marca cria peças inteligentes que trazem conforto e praticidade para pessoas de todas as idades e biotipos nos mais variados estilos, e também inova com a modelagem G+.

Andrea Lemos Britto, Solange Tieko e Valéria Shiozuka são as idealizadoras da grife Mon Âme.

Mon Âme aposta em inclusão e atemporalidade

Priorizando o conforto e a elegância, as roupas da marca trazem fluidez, cortes assimétricos e modelagem diferenciada; praticidade é outro ponto de destaque, as peças da grife são versáteis e atemporais ao mesmo em que seguem as tendências de moda.

Cores, listras, estampas e sobreposições marcam a atualidade das roupas que podem ser combinadas de diversas maneiras e usadas com diferentes tipos de acessórios para compor inúmeras opções de looks.

A modelagem diferenciada destaca o estilo da grife como o harem e o saruel que unem modernidade e sofisticação numa única peça.

A coleção conta com roupas em viscolycra, linho e viscoses para compor a modelagem ampla e acompanhar a mulher.

“A Mon Âme trabalha com malharia de alta qualidade que permite trabalhar com formas amplas, assimétricas e sobreposições em diferentes tamanhos, dando opção de ser usada tanto pela manhã como à noite”, explica Valéria Shiozuka.

Mon Âme aposta em inclusão e atemporalidade
Mon Âme aposta em inclusão e atemporalidade

Uma moda que vai muito além da forma com que a palavra tem sido empregada em nossa sociedade.

Assim é a Mon Âme, grife inclusiva que pretende mudar alguns conceitos, engajando-se ao movimento Body Positive que tem crescido nos últimos anos com o objetivo de libertar as pessoas de seus complexos e incentivá-las a aceitarem seus corpos como são.

“Pensamos na moda como um movimento, no sentido literal da palavra, a roupa deve se ajustar ao corpo elegantemente, dos 18 aos 80 anos e G+; além de suprir a carência do mercado no atendimento a ‘nova idade’ e na pessoa com deficiência.” diz Andrea Lemos Brito, uma das sócias da Mon Âme.

Ela ainda acrescenta que, mais de 90% das peças são confeccionadas com elástico, sem zíper e botões, proporcionando maior conforto, maleabilidade e facilidade ao vestir pessoas, além de diminuir o descarte de roupas por aumento ou diminuição de peso.

Mon Âme aposta em inclusão e atemporalidade

SOBRE A MON Â ME

Tradução do francês Minha Alma, o nome surgiu diretamente da alma das sócias para o cotidiano de suas consumidoras.

A fábrica está localizada no bairro do Cambuci, região central de São Paulo, e possui um centro de distribuição no Jardins.

Em uma área de 6.000m², conta com 70 funcionários registrados e mais de 100 máquinas, sendo o xodó da marca o equipamento de corte a laser “Nossa máquina mais importante é uma alemã de corte montada no Brasil pela Audaces.

Ela é toda computadorizada com guia a laser com enfestadeira automática” proporcionando uma qualidade espetacular às nossas peças e maior reaproveitamento de tecido evitando o desperdício, diz Valéria também sócia do projeto; cujo investimento foi na ordem de US$ 1 milhão.

A loja virtual também é uma aposta da marca, já que a mulher moderna tem adotado esse sistema de compra em sua rotina diária.

www.moname.com.br

@moname_oficial

Leia tambémhttps://www.namidia.net.br/temporada-de-musica-classica-de-sao-paulo/

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here