Mostra de arquitetura CASACOR Miami . Conheça o espaço assinado por Leo Shehtman

CASACOR Miami, a mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, retorna pelo seu terceiro ano consecutivo para o Brickell City Center.

Em parceria com a Swire Properties, o evento que ocorre de 02 a 21 de dezembro de 2019 será apresentado pelo Grupo Cosentino e possui patrocínio global da Deca — Grupo Duratex S.A.

Contando com o repertório internacional de 20 designers de interiores renomados e em ascensão, a inspiração do ano será a sustentabilidade e o design, com foco na infraestrutura urbana de Miami.

Pela terceira vez participando da mostra internacional, o renomado arquiteto brasileiro Leo Shehtman traz para a edição de 2019 um ambiente de 40m² denominado de Light Room.

O espaço tem como premissa o bem-estar e relaxamento, uma espécie de refúgio em meio a vida agitada e ritmo acelerado que vivemos.

Para isso, o profissional faz uso de tons neutros e uma cartela de cores claras para transmitir tranquilidade e sossego.

Mostra de arquitetura CASACOR Miami 1

O design minimalista auxilia nesta concepção logo na entrada do ambiente com uma divisória de madeira ripada diagonal que contrapõe o trabalho executado nas paredes – eixos gráficos escultóricos e revestidos com quartzo Stonepeak Avalanche – criando uma atmosfera despojada e enaltecendo o design.

Para o restante das paredes, o arquiteto elegeu um papel de parede degradê em tons de bege e marrom para complementar à neutralidade proposta.

Aqueles que quiserem conferir pessoalmente poderão adquirir entradas a partir de US$ 20 para estudantes e US$ 30 para o público geral, durante os 19 dias de exposição.

Para mais informações e/ou compra de ingressos, visite: www.casacormiami.com.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas.

Mostra de arquitetura CASACOR Miami 2

O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas.

Em 2019, são 18 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e Ribeirão Preto.

A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Leia ainda Abbraccio lança rótulo de vinho próprio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here