MUDANÇAS DE HÁBITOS MATINAIS PODEM AUMENTAR A PRODUTIVIDADE E A QUALIDADE DE VIDA DAS PESSOAS

Mudanças de hábitos aumentam a qualidade de vida. As técnicas para encarar a vida de forma positiva estão no livro “Manhãs Poderosas”, do autor Neder Izaac, destaque entre os dez mais vendidos do Brasil, dentro da mesma categoria

Você pode começar suas manhãs determinado a ter SUCESSO tanto em sua vida pessoal quanto profissional!

Despertar com energia e disposição é uma dificuldade e até uma tortura para muitas pessoas, mas não é um desafio impossível.

A novidade chegou em forma de obra literária.

Quem se dedica ao estudo de como vencer este obstáculo é Neder Izaac, Mestre pela FGV, palestrante e autor do livro “Manhãs Poderosas”, premiado entre as dez obras mais vendidas do país no mesmo segmento, pela PublishNews, especializada no mercado editorial.

Após vários anos orientando pessoalmente empresários e CEOs de grandes empresas nacionais e multinacionais sobre como melhorar o foco e a produtividade, Neder desenvolveu um método para despertar a mente, para que ela tenha mais motivação e criatividade.

Mudanças de hábitos aumentam a qualidade de vida
(Foto: Reprodução) “Manhãs Poderosas”: premiado entre as dez obras mais vendidas do país na categoria autoajuda

Ele decidiu escrever o livro para multiplicar as informações e ajudar o maior número de pessoas.

Na obra literária, o especialista conta que são apenas 25 minutos de hábitos matinais que, quando se transformam em rotina, têm o poder de ativar nossa mente de modo positivo e tornar o dia a dia mais eficaz e com mais qualidade de vida.

De acordo com Neder, a maneira como começamos o dia determina exatamente como iremos terminá-lo.

O autor explica que hábitos matinais são estratégias do alcance de
sucesso de importantes nomes, como Charles Darwin, Stephen King, Benjamin Franklin etc.

O especialista destaca na obra literária “Manhãs Poderosas” o método Ativação Racional Positiva (ARP), que tem o objetivo de estabelecer novos hábitos que podem ser cruciais na hora de alcançar o sucesso, seja ele pessoal ou profissional.

E relata um dos trechos abordados no livro:

“Ao acordar, elimine o senso de urgência e dedique 25 minutos de conexão com si mesmo: trace metas para o seu dia, por mais simples que sejam.

Faça alguma atividade que exija sua atenção plena, como a meditação. Após este exercício, anote as possíveis ideias e sensações que tenham surgido durante este processo.

Por fim, agradeça por tudo o que você já tem em sua plenitude. ”

O importante não é qual o horário você acorda, nem seguir o mesmo padrão de atividades de personalidades, mas encontrar a sua rotina própria e dedicar este tempo ao que realmente é essencial, ressalta Neder sobre ter uma rotina matinal com foco em resultados positivos.

Mais sobre o livro: https://manhaspoderosas.com.br/livro-manhas-poderosas/

Instagram: @ nederizaac | Facebook: @ nederizaac2

Fonte: aexpressao5

Leia também Mercado imobiliário residencial de alto padrão nos EUA

9 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here