Não é necessário visto para ir às BAHAMAS. Sem visto: Ilhas das Bahamas se destacam como opção para brasileiros

País paradisíaco tem mais de 700 ilhas e milhares de ilhotas

As Ilhas das Bahamas são lembradas por suas praias de areia branca e águas cristalinas, um verdadeiro refúgio paradisíaco.

Para os brasileiros, o país é uma boa opção de férias: não exige visto e pode ser acessado facilmente a partir da Flórida ou do Panamá.

O país é um arquipélago com mais de 700 ilhas e milhares de ilhotas a apenas 88 quilômetros ao sudeste da costa da Flórida.

O calor e a hospitalidade do povo das Bahamas estão sempre prontos para receber viajantes de braços abertos!

Não é necessário visto para ir às BAHAMAS 1

  Não é necessário visto para ir às BAHAMAS 2

As 14 ilhas mais famosas são Nassau e Paradise Island; As Exumas; Eleuthera e Harbour Island; Bimini; Andros; The Berry Island; Cat Island; Long Island; San Salvador; Rum Cay; Acklins and Crooked Island; Mayaguana e Inagua.

É importante lembrar que para entrar no país através dos Estados Unidos o visto americano é necessário, e é imprescindível que a vacina de febre-amarela esteja em dia, comprovada através de certificado internacional de vacinação, para ingressar nas Ilhas das Bahamas.

Não é necessário visto para ir às BAHAMAS

Além de paisagens praticamente intocadas, os visitantes do país encontrarão uma cultura rica e vibrante.

Não é necessário visto para ir às BAHAMAS 4

Durante a celebração de Ano Novo, em North Bimini, por exemplo, haverá um desfile Junkanoo no dia 26 de dezembro, um festival nativo reconhecido por suas belas fantasias e pelo forte som de tambores.

Na virada do ano, Nassau também abrigará uma grande festa, com danças com fogo e a tradicional música Rake ‘N Scrape.

Não é necessário visto para ir às BAHAMAS 5


Os viajantes podem desfrutar de atividades aquáticas, como nadar com golfinhos ou alugar lanchas para desbravar o mar azul-turquesa que só tem nas Bahamas.

Para passeios culturais, é possível contratar tours no centro histórico de Nassau e descobrir por si só a história do povo simpático das Bahamas.

Mas se o objetivo é apenas relaxar, há lugar ao sol para todos nas extensas areias das ilhas.

É possível realizar ainda muito mais atividades, mais informações no site oficial das Bahamas.

Sobre as Ilhas das Bahamas

Com mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas, as Ilhas das Bahamas estão a apenas 88 km da costa da Flórida e oferecem uma fuga fácil para transportar os viajantes para longe de suas vidas diárias.

As Ilhas das Bahamas têm pesca, mergulho, passeios de barco e milhares de quilômetros das águas e as praias mais espetaculares do mundo para famílias, casais e aventureiros.

Explore tudo o que as ilhas têm a oferecer em www.bahamas.com, no Facebook, YouTube e Instagram para ver por que é melhor nas Bahamas.

Sobre a TM Latin America

TTM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico que se especializa no mercado de destinos e atrações de classe mundial, assim como de resorts no Caribe e na Austrália para a América Latina.

Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, comunicações, marketing digital e posicionamento de marcas.

Tem sua sede em Orlando, Florida e presença no Brasil, Colômbia, México e Argentina cobrindo toda América Latina.

TM Latin America é a agência de Promoção e Marketing Turístico na América Latina para o Ministério de Turismo e Aviação das Bahamas.

Leia ainda Paula Toller apresenta seu show “Como eu quero”

 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here