Natal e final de ano em palácio parisiense. Novidades de final de ano da Dorchester Collection

Neste final de ano, os hotéis da Dorchester Collection, preparam ofertas diferenciadas, além de atividades para seus hóspedes e decorações de tirar o fôlego, trazendo o espírito natalino mais perto de você.

Considerado um palácio parisiense, o Hotel Le Meurice preparou menus gourmets tradicionais para a época do Natal e Ano Novo.

Pratos criativos e inesquecíveis que revelam a sutileza da trufa negra, e o aroma da trufa branca italiana são oferecidos no restaurante Le Meurice Alain Ducasse.

No restaurante Le Dali, homenagem ao artista que por muito tempo morou no hotel, é oferecido na véspera de Natal um prato tradicional francês, poularde, ou um peixe, aromatizado com trufas, além de uma sobremesa cítrica para fechar com chave de ouro sua refeição.

Natal e final de ano em palácio parisiense

Natal e final de ano em palácio parisiense 1

Já no Ano Novo, oferecem um foie gras, vierias e carne de veado com legumes além de uma degustação única da mais nova criação do chef de confeitaria, o Bee.

Durante o mês de dezembro um brunch delicioso que inclui suco de vegetais ou um ensopado de lagosta a moda americana é oferecido no hotel, além de um coquetel especial no Bar228, Midnight in Paris.

O Yule Log, feito por Cedric Grolet, terá um twist saudável ao ser feito com biocereais e ervas frescas, e estará disponível tanto nos restaurantes quanto na La Pâtisserie du Meurice durante esse final de ano.

Saindo de Paris e indo para Londres, o hotel The Dorchester nos impressiona com seus arranjos florais, comemorando a jornada de uma carta até o Papai Noel.

Com uma cascata de presentes ao entrar no The Promenade, onde apresentam doces deliciosos, elaborados com habilidade pelo chef executivo de confeitaria, Daniel Texter, além de tradicionais sanduíches e scones caseiros.

O The Grill at The Dorchester, recém relançado, também será o destino para refeições festivas durante os três dias de Natal.

O jantar da véspera de Natal possui um menu de quatro pratos, com uma taça de Veuve Clicquot Yellow.

E o almoço do Boxing Day, com champanhe a vontade, convidará os hóspedes a brindar ao Ano Novo deliciando-se de um menu sazonal, com um toque moderno dos pratos tradicionais ingleses.

Nessa temporada de férias, o chef executivo do restaurante Alain Ducasse at The Dorchester, Jean-Philippe Blondet, orgulhosamente apresenta uma reinterpretação contemporânea da culinária festiva com menus para almoço, véspera de Natal, dia de Natal e véspera de Ano Novo.

O The Dorchester convida seus hóspedes a apreciarem os fogos de artifício na sua cobertura enquanto provam um magnífico champanhe e vista exclusiva.

Dorchester Collection

A Dorchester Collection é um portfólio dos principais hotéis de luxo do mundo na Europa e nos EUA, cada um dos quais reflete a cultura distinta de seu destino.

Ao aplicar sua experiência e capacidade incomparáveis na propriedade e operação de alguns dos maiores hotéis individuais, a missão da empresa é desenvolver um grupo impecável dos melhores hotéis de referência por meio de aquisições e gerenciamento de hotéis de propriedade total ou parcial e celebrar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, Londres; 45 Park Lane, Londres; Coworth Park, Ascot, Reino Unido; Le Meurice, Paris; Hôtel Plaza Athénée, Paris; Hotel Principe di Savoia, Milão; Hotel Eden, Roma; The Beverly Hills Hotel, Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles.

dorchestercollection.com

Leia ainda  10 lugares mais procurados para o Ano-Novo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here