50° Congresso Brasileiro de Ortopedia

O ex Diretor Geral de Hospitais Federais no Rio de Janeiro, atual vice presidente do  Instituto Vital Brazil, Dr. Marcus Vinícius Dias, participa nos próximos dias, de 15 a 17/11, do 50° Congresso Brasileiro de Ortopedia.
Na edição comemorativa, o cirurgião-ortopedista niteroiense será o protagonista de uma das principais mesas redondas do evento,  a que debaterá o tratamento de fraturas da Pelve.
NITERÓI muito bem representada na área de Ortopedia

Sobre Marcus Vinícius Fernandes Dias

O cirurgião-ortopedista Marcus Vinícius Fernandes Dias é formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal Fluminense (UFF), com pós-graduação em Medicina do Esporte pela Universidade Veiga de Almeida.

Fez Residência Médica em Ortopedia e Traumatologia no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad, onde realizou, posteriormente, estágio de aperfeiçoamento no Centro de Cirurgia do Joelho.

Desde 2009 é médico concursado do Ministério da Saúde e membro do corpo clínico do INTO, onde atuou no Centro de Trauma do Adulto e Idoso.

Também em 2009 participou do programa “Fellowship” (da Fundação AO) em Trauma Ortopédico do Hospital Universitário de Barcelona, na Espanha.

No retorno ao Brasil, Dias passou a dedicar-se integralmente ao trauma ortopédico, em especial, ao tratamento das fraturas intra-articulares do quadril.

Leia também:  https://www.namidia.net.br/as-estrelas-de-wicked-em-show-inedito-no-teatro-porto-seguro/

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here