Noite romântica com Reinaldo Kherlakian

Reinaldo Kherlakian brilha no palco do Paris 6 Burlesque. Amigos e personalidades prestigiaram a noite romântica 

0
742
Reinaldo Kherlakian-na midia-uiara zagolin
Reinaldo Kherlakian brilha no palco do Paris 6 Burlesque

Amigos e personalidades prestigiaram a noite romântica 

Na noite dessa terça-feira (29), o cantor Reinaldo Kherlakian estreou a temporada do show “Melhor Assim“, no Paris 6 Burlesque.

Com repertório romântico, clássicos da música nacional e internacional como Sous le ciel de ParisMy wayHello Detroit, e até o sucesso sertanejo, Evidências, ganharam releituras com a dramaticidade imprimida pelo intérprete.

Um dos momentos de maior impacto foi a aparição de Reinaldo no palco, com um blazer com 1500 lâmpadas de LED, especialmente confeccionado para a homenagem que o artista faz a seu ídolo Cauby Peixoto, interpretando as canções “Bastidores” e “Conceição”.

Uma plateia estrelada aplaudiu o cantor: as apresentadoras Mariana GodoyAmanda Françozo e Christina Rocha, a arquiteta Bya Barros, o ator Luis Gustavo, o conde Chiquinho Scarpa e o escritor Cesar Romão.

“Uma grande emoção celebrar a estreia neste palco com uma plateia tão especial”, comemora Reinaldo Kherlakian que no dia 26 de setembro retorna ao palco do Paris 6 Burlesque.

 Fotos – Crédito: Raphael Castello/AGNews

Reinaldo Kherlakian

O empresário possui um camarim móvel e investe no aperfeiçoamento da voz. O desejo de ser famoso é tanto que Reinaldo chega a bancar o próprio show. Ele já contratou uma orquestra além da tradional banda, de 14 músicos que acompanham ele durante os ensaios e nas apresentações. Todo o dinheiro para isso sai do bolso do herdeiro da Pagé.

Para completar o show, Reinaldo tem uma maquiadora. No figurino não pode faltar o sapato italiano forrado de diamantes negros indianos, que demorou oito meses para ser confeccionado. O microfone preateado usado no ensaio foi feito na Alemanha e é igual ao da cantora Beyoncé.

Há quatro teleprompters – aparelhos que ajudam Reinaldo a não perder as letras das canções – da mesma marca usada pelo presidente americano Barack Obama.

O empresário está se preparando para fazer uma apresentação no Carnegie Hall, uma das mais famosas casas de espetáculos do mundo, que fica em Nova York.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here