Nova Fonte IBIRAPUERA será inaugurada – hoje- dia 21

0
738
fonte ibirapuera-sao paulo-na midia-uiara zagolin
Prefeitura de São Paulo e Elo anunciam termo de cooperação para inauguração da nova Fonte Ibirapuera
Nova Fonte será inaugurada – hoje- dia 21 com apresentação do Maestro João Carlos Martins e conteúdo inédito
fonte ibirapuera-sao paulo-na midia-uiara zagolin
A partir de hoje,  21/08, os paulistanos terão de volta um cartão postal da cidade: a Fonte Ibirapuera. Após passar aproximadamente um ano desativada, a nova fonte será inaugurada e entregue para a população em cerimônia que contará com apresentação do maestro João Carlos Martins.O projeto de revitalização da Fonte teve um investimento total de R$ 6,3 milhões e está sendo realizado via termo de cooperação entre a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, e a Elo, marca de cartões de crédito 100% brasileira. A realização dos shows e do espetáculo das águas da nova Fonte Ibirapuera também tem o apoio do Ministério da Cultura e parte dos recursos aportados recebe incentivo via Lei Rouanet.

O escopo do projeto contempla a realização do espetáculo inaugural, que terá a participação especial do maestro João Carlos Martins. O mesmo show, mas sem o maestro, será reapresentado por 10 dias consecutivos em duas sessões diárias: 20h30 e 21h. Após esse período, ele será exibido nos finais de semana, nos mesmos dois horários, até o Natal, quando haverá uma nova atração. No aniversário de São Paulo, em 25 de janeiro, a programação muda novamente. O acordo é válido por três anos e prevê a realização dos espetáculos e a manutenção da fonte.

A Elo, como marca brasileira de cartões que valoriza as características, sotaques, hábitos e culturas de todas as regiões do País, tem orgulho de contribuir com um projeto tão importante que devolve para a cidade de São Paulo um dos seus principais atrativos turísticos”, afirma Eduardo Chedid, presidente da Elo.

O projeto de revitalização da Fonte Ibirapuera está em linha com a campanha publicitária que a Elo tem promovido desde o início de 2017. O mote da campanha se baseia no conceito do regionalismo nacional e valoriza ícones em cada uma das principais cidades do País. O objetivo é reforçar a proximidade da marca com os brasileiros, transmitindo uma mensagem positiva de que valoriza estar lado a lado com o consumidor.

Além de São Paulo, a Elo mantém investimentos em outras cidades por meio do seu projeto Destinos, lançado em 2016. Alguns exemplos são Jericoacoara (CE) e Morro de São Paulo (BA). Em parceria com as prefeituras, a Elo investe em melhorias em infraestrutura para o turismo, empregando mão de obra local, estimulando o empreendedorismo e fomentando a economia da região. O objetivo da Elo com o projeto é ajudar no desenvolvimento das cidades a longo prazo.

Sobre a Elo

Lançada em 2011 por três dos maiores bancos do País (Banco do Brasil, Bradesco e CAIXA), a Elo é a primeira bandeira de cartões 100% brasileira. Com o objetivo de ser uma marca robusta e abrangente, a Elo oferece uma ampla variedade de produtos e serviços destinados a todos os públicos. Aceita em mais de 4 milhões de estabelecimentos em todo o território nacional, a Elo também é a primeira bandeira nacional com aceitação internacional. A Elo possui aproximadamente 115 milhões de cartões emitidos.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here