Novo DVD de Raí Saia Rodada. Em pleno dia do Nordestino, Raí Saia Rodada reuniu um timaço de artistas para a gravação do seu novo DVD.

Os fãs do forró eletrônico arrojado do Saia Rodada já podem comemorar o mais novo projeto de Raí e sua banda, que foi gravado nesta terça-feira, 08 de outubro, no estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro.

A gravação do novo trabalho, que reúne regravações e músicas inéditas, com direito a participações especiais de Léo Santana, com toda a sua energia baiana na faixa em “Final das Contas”, a voz marcante de Solange Almeida na canção “Segunda Cedo” e o batidão de Jerry Smith em “Safado e Meio”.

A previsão de lançamento é para novembro nas plataformas digitais e no canal de YouTube da banda.

Com 19 anos de carreira, o Saia Rodada coleciona hits de sucesso que saíram do Nordeste para ganhar o Brasil.

Com Raí Soares no comando, a banda acumula cerca de 400 milhões de visualizações em seu canal do YouTube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Lançado neste ano, o clipe de “Bebe e Vem Me Procurar” já possui mais de 81 milhões de visualizações no YouTube.

Novo DVD de Raí Saia Rodada
Novo DVD de Raí Saia Rodada

Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte.

O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes.

Com a bagagem de 10 CDS e 7 DVDs, a banda aposta nas plataformas digitais.

Em 2012, gravaram um DVD em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas.

O diferencial de seus shows frente a concorrência é o repertório.

Com músicas dançantes, Saia Rodada é uma sensação desde que foi construída.

Leia 47 anos de carreira da “EU SOU A MARROM”

Artigo anteriorMostra Morar Mais por Menos 2019 já é sucesso
Proximo artigoCantor Duca lança o show DUCA LEINDECKER “SOLO”
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here