Novo hotel marca expansão da Rede Andrade no Brasil

0
388

 

Aconteceu na última terça, 13 de junho, o coquetel de três anos na Sede Administrativa da Rede Andrade. A Sede, que se mudou para Gravataí com apenas seis pessoas, tornou-se uma peça-chave para a operação da Rede e hoje conta com 25 colaboradores, a maioria de Gravataí e região. Estavam presentes no evento a diretoria, supervisores, gerentes, executivos de contas e toda a equipe que atua na Sede.

Mas a celebração não acabou por aí. Uma grande novidade foi revelada durante o evento. A Rede Andrade acaba de incorporar mais um hotel em Curitiba, com 96 apartamentos, salas de eventos e ótima localização: bem no centro da cidade.

Com o sucesso do Hotel Vernon, Curitiba se provou como uma excelente praça hoteleira, ideal para a expansão e receptiva para investimentos futuros.

A expectativa da Rede Andrade com a implantação de seu modelo de gestão funcional é manter a média de 80% de ocupação. Sua localização central, próximo à Rodoferroviária e ao Jardim Botânico, é ideal para negócios e turismo. Além disso, o hotel abrirá aproximadamente 24 postos de trabalho em Curitiba, somando aos 194 colaboradores da Rede Andrade em todo o Brasil.

O novo hotel em Curitiba é o nono hotel da Rede Andrade e une-se ao Cecomtur, Floph e Lumar, em Florianópolis; Ornatus, em Porto Alegre; Urupema, em São José dos Campos; Hangar, em Belém; Taj Mahal, em Manaus e ao Vernon, também em Curitiba.

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here