Novo presidente do PSL é radicado nos EUA. O diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) de São Francisco de Itabapoana-RJ, elegeu novo presidente do partido.

Partido que têm como prioridade a defesa da segurança pública nacional, em todos os níveis.

Assim como, prestigiando, protegendo e apoiando os respectivos órgãos que nela atuam, tais como as polícias federal, rodoviária federal, militares e civis; receita federal; corpos de bombeiros; as guardas municipais e as Forças Armadas;

Carlos Augusto Siqueira Jr, (Gutto Siqueira), assumiu ontem, (24/01/2020) a presidência do Partido Social Liberal (PSL), em São Francisco de Itabapoana,  RJ.

Como vasta experiência no setor audiovisual nos Estados Unidos há mais 20 anos, atuou como diretor, Produtor de TV & Broadcast News, assumindo vários cargos técnicos, gerenciais e administrativos.

Possui em seu curriculum um destaque  por criar peças promocionais e publicitárias (cross promo) de programas para canais de TV nos Estados Unidos , entre o Estado da Califórnia e Florida.

Recebeu várias homenagens, condecorações em prêmios, reconhecimento a nível nacional, estadual e municipal, nos EUA, tanto no Senado, como no Congresso da Califórnia – CA, e, na prefeitura da cidade de Long Beach – CA, pelo seu ótimo desempenho em  mídia na comunidade local.

Sempre atuante, Gutto Siqueira tornou-se líder comunitário na Califórnia e Flórida.

Liderou a campanha Presidencial do Brasil nos Estados Unidos em 2017, criando o  “movimento ” “Direita Florida USA”, conseguindo eleger o presidente, Jair Bolsonaro com 90.4% dos votos válidos no estado da Florida.

Novo presidente do PSL é radicado nos EUA

Novo presidente do PSL é radicado nos EUA

Gutto  é reconhecido nos Estados Unidos por sua atuação em campanhas políticas nos Estados Unidos, de uma forma singular, onde americanos jamais haviam presenciado na história política do Brasil em cenário internacional.

Novo presidente do PSL é radicado nos EUA

O novo presidente  do PSL, terá com primícia conscientizar a população SanFranciscana para uma nova politica no município, com abertura de novos negócios e melhorias no setor político e privado.

Leia ainda: Manual Prático do Desenvolvimento Infantil

Partido Social Liberal (PSL)

Partido Social Liberal (PSL) é um partido político brasileiro historicamente alinhado ao social-liberalismo, mas atualmente liberal apenas no âmbito econômico, defendendo o conservadorismo nos costumes.

O partido foi fundado pelo empresário pernambucano Luciano Bivar em 30 de outubro de 1994, tendo seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 2 de junho de 1998.

O PSL tem 347.867 filiados em todo o país.

Tendo pouca expressão política durante seus primeiros vinte anos de existência, o PSL conseguiu pela primeira vez participar de uma eleição presidencial em 2006 com a candidatura do presidente e fundador do partido Luciano Bivar, que terminou a eleição em penúltimo lugar com menos de um porcento dos votos válidos.

O partido passou por uma grande reestruturação entre 2015 e 2018, abrigando o movimento liberal Livres, mas mesmo assim sem muita expressão política, nunca tendo elegido mais de 1 deputado até 2018 com a chegada de Jair Bolsonaro ao partido, quando recebeu diversos deputados vindos de vários partidos.

Em 2018, com a filiação do então deputado federal Jair Bolsonaro e a saída do Livres, o partido abandonou o social-liberalismo e passou a adotar o conservadorismo e o liberalismo econômico.

Nas eleições de 2018 o PSL tornou-se o segundo maior partido do Brasil em número de parlamentares eleitos na Câmara dos Deputados, perdendo apenas para o Partido dos Trabalhadores.

Além disso, o partido elegeu Jair Bolsonaro como presidente do Brasil.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here