O after party do Oscar 2020 e seus diamantes.  Charlize  Theron, Gal Gadot, Hailey Bieber, Laura Harrier e Rowan Blanchard brilham de Tiffany & Co. 

Hailey Bieber apareceu usando impressionantes brincos de diamante Tiffany & Co. de 11 quilates, dois anéis Tiffany & Co. Cobblestone.

Além, de um anel Tiffany & Co. Victoria, enquanto Laura Harrier apareceu em brincos de safira Tiffany & Co. Schlumberger® Nest.

Já Rowan Blanchard usou safira rosa requintada e brincos de diamante com um anel Tiffany & Co. Schlumberger®.

O after party do Oscar 2020 e seus diamantes

Sobre a  TIFFANY & CO.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa em Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das jóias por suas pedras preciosas excepcionais.

Desde então, a Tiffany & Co. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, mão de obra fina e excelência criativa.

Durante o século 20, sua fama prosperou em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua.

Exemplificado pelo livro “Breakfast at Tiffany’s” de Truman Capote e pelo filme de mesmo nome, estrelado por Audrey Hepburn.

Atualmente,   a Tiffany & Co possui mais de 13.000 empregados  e suas subsidiárias projetam, fabricam e vendem jóias, relógios e acessórios de luxo.

Ainda assim,   incluindo mais de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e fabricam jóias nas oficinas da companhia.

Tiffany & Co.  realiza seu compromisso com a qualidade superlativa.

A empresa opera mais de 300 lojas de varejo da Tiffany & Co. em todo o mundo, como parte de sua abordagem omnichannel.

Para saber mais sobre a Tiffany & Co., bem como seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com.

TIFFANY & CO.

SP – Tiffany & Co. Flagship Store

Shopping Iguatemi

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232

Piso Térreo – São Paulo/SP

Telefone (11) 3815-7000

www.tiffany.com.br/ @tiffanyandco
O after party do Oscar 2020 e seus diamantes

Leia também: Arte de Yves Saint Laurent no Marrocos

Oscar
Óscar ou Oscar, oficialmente chamado de Prêmios da Academia (em inglês, The Academy Awards ou The Oscars é o prêmio mais importante do cinema americano, uma cerimônia de premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas,fundada em Los Angeles em 1927, que presenteia anualmente os profissionais da indústria cinematográfica com o prêmio em reconhecimento à excelência do trabalho e conquistas na arte da produção cinematográfica.
A cerimônia formal na qual os prêmios são entregues, é uma das mais midiáticas do mundo e, também a mais antiga premiação.
Outras foram inspiradas no Oscar, com: Emmy (televisão), Tony (teatro) e Grammy (música).
O after party do Oscar 2020 e seus diamantes
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas foi concebida por Louis B. Mayer, um dos fundadores da Metro-Goldwyn-Mayer.
A primeira entrega dos prêmios da Academia aconteceu em 16 de maio de 1929, no Hotel Roosevelt em Hollywood, para honrar as realizações cinematográficas mais proeminentes de 1927 e 1928.
A cerimônia foi apresentada pelo ator Douglas Fairbanks e pelo diretor William C. deMille.
A primeira cerimônia televisionada foi em 1953 somente nos Estados Unidos e no Canadá. Em 1966, aconteceu a primeira exibição a cores. Desde 1969, a cerimônia é exibida em âmbito internacional.
Em 1970, Brasil e México foram os primeiros países, além dos Estados Unidos e do Canadá, a televisionarem o evento ao vivo, via satélite.
Atualmente, os prêmios da Academia são transmitidos em direto pela televisão para mais de 200 países, se tornando assim um dos maiores eventos televisivos do mundo.
Segundo a Enciclopédia Novo Mundo, estima-se que mais de um bilhão de pessoas assistem ao Oscar ao vivo ou gravadas a cada ano, equiparando a cerimônia a audiências de eventos televisivos mundiais importantes como a Copa do Mundo FIFA e os Jogos Olímpicos.
A cerimônia de 1998 mantém o recorde da maior audiência da história dos Prêmios da Academia, onde foi registrado que 57,25 milhões de pessoas assistiram à transmissão somente nos Estados Unidos.
No Brasil, a primeira transmissão do evento ocorreu em 1970, quando a TV Tupi exibiu, ao vivo e via satélite, para várias porções do país (através da Rede de Emissoras Associadas), a cerimônia. 
Atualmente, a cerimônia de premiação é transmitida ao vivo pela Globo, apresentado e comentado por Maria Beltrão, Artur Xexéo e pela atriz Dira Paes, pelo canal de televisão por assinatura TNT, apresentado e comentado por Hugo Gloss, Carol Ribeiro, Aline Diniz e Michel Arouca, transmitindo desde a chegada dos atores e atrizes no Tapete Vermelho, pelo Canal E!, na sua versão original e sem comentários, e pelo serviço de streaming globoplay, com comentários descontraídos do humorista Paulo Vieira.
Em Portugal, a cerimônia será transmitida, somente, pela tv por assinatura, a FOX transmitirá em direto com comentários de Joana Cruz e Rodrigo Gomes, no Tapete Vermelho, e durante a cerimônia por Teresa Lage e Paulo Pereira, já na FOX Movies, a transmissão será a versão original, sem comentários.
O after party do Oscar 2020 e seus diamantes

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here