O Burguê lança o bacon desfiado: Bacontente

1
204

O Burguê lança o bacon desfiado em noite de apresentação Bacontente

O Burguê lança o bacon desfiado: Bacontente 1
O Burguê fica situado em Moema

Para aqueles que adoram carne e acham que o bacon é mal aproveitado nos lanches, temos a solução! Rafael Owens, o chefe do restaurante Burguê apresenta soluções para esses pequenos problemas que acontecem em uma única mordida.

A ideia, é usar o bacon desfiado para que ele consiga harmonizar com o prato e estar presente em todas as mordidas, tornando o lanche completo e ainda mais saboroso. No cardápio da casa, essa novidade está presente no prato Bacontente e em outros que estão no menu.

Rafael comenta que essa iniciativa surgiu a partir do momento em que ele sentiu que algo precisava mudar para agradar cada vez mais o paladar de seus clientes.

O Burguê lança o bacon desfiado: Bacontente 2
Divulgação

“Estava cansado daquela sensação de lanche desperdiçado após uma mordida. Pensei nessa proposta durante um tempo e resolvi adaptar ao cardápio do Burguê. Assim o lanche continua saboroso e não perde seus ingredientes principais”.

O Burguê trabalha com pratos autorais e carnes artesanais, todos assinados por Rafael Owens. A adaptação não se restringe a apenas desfiar, mas se estende para uma saborosa maionese de bacon que compõe o prato Bacontente.

O Burguê lança o bacon desfiado: Bacontente 3
Divulgação

Cada lanche possui uma apresentação simples e objetiva. Conhecido como “O hambúrguer que cabe na boca”, sem abusar de tamanhos e sem exigir que os clientes usem garfo e faca para saborear o prato. O Burguê mostra que há inovação trabalhando com o simples e objetivo, usando a estratégia do “Menos é mais”.

Burguê In-out Burguers De quarta a Domingo – das 17h até as 23. Aos sábados – das 12h até às 23h. Endereço: Av. Miruna, 51 – Moema, São Paulo – SP.

SOBRE:

Fundado em 2016 por Rafael Owens, “marketeiro” cansado do Mundo Corporativo decidiu tornar o que até então era hobby, em sua profissão. Comprou um food trailer/truck antigo, reformou na onda do ‘faça você mesmo’ e foi rodar pelas ruas de São Paulo e seus infinitos eventos. Assim nasceu O Burguê! O nome também é uma das particularidades da casa, surgiu através de uma conversa informal de Rafael com amigos: ‘Por que Burguê? Burguê sim’.

O Burguê lança o bacon desfiado: Bacontente 4
Food Truck Burguê

O início foi surpreendente, logo o até então food-truck estava parando nos principais pontos de São Paulo e participando dos eventos mais importantes. Sempre sem muitas enrolações nos itens do cardápio, com burgers que cabem nas mãos, bocas e bolsos das pessoas.

Em 2017 o Burguê abriu 3 pontos dentro do Estádio do Morumbi, que funciona em dias de jogos e shows e em 2019, inaugurou no coração de Moema, uma unidade fixa adaptada para donos de pets, eventos corporativos, jantares para amigos, família e até mesmo românticos.

Leia também: Aos 60 anos morre o apresentador Gugu Liberato

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here