Naldo lança “Me dá Prazer” – Álbum XX anos

O cantor Naldo, lança hoje (09/08) em todas as plataformas digitais o single “Me dá Prazer”, a musica que abre o álbum comemorativo aos 20 anos de carreira – “Turnê – XX anos”.

No repertório o artista selecionou letras inéditas, guardadas a “sete chaves”, do começo de carreira e também composições novas; “Eu tinha dezessete anos e agora que me dei conta que estou completando 20 anos de carreira; vale a pena compartilhar com o publico essas canções guardadas”, comenta o cantor.

O Cantor Naldo lança o single - Me dá Prazer

Naldo, que está curtindo muito o fato de mexer no “fundo do baú” e resgatar todas essas musicas: “é uma alegria as lembranças da época em que escrevia as letras em um caderno velho, hoje com as paginas desgastadas pelo tempo, é uma mistura de sentimentos, entre lançar as memórias e a alegria de escrever musicas inéditas”, diz Naldo que destaca as canções:

“Me da Prazer”, que foi escolhida como o “Carro Chefe” do álbum “XX anos” e “Transa Bandida” , uma musica pra cima e sensual, a inédita “Barman”, com a participação especial do cantor angolano, Anselmo Ralph e a também inédita “Fórmula Sexy”, Feat. DJ Digo , um funk 150 BPM – atualmente o ritmo dominante no Rio de Janeiro.

Também no repertório, deste álbum, composições do cantor, interpretadas por grandes artistas do cenário musical brasileiro.

Será um álbum com sua personalidade, mostrando um pouco de sua história de 20 anos de carreira, marcada por grandes sucessos.

Fotos créditos: @marcelo.merlim

Leia também ZIMBRA Banda de pop rock santista seu terceiro disco

Artigo anteriorDe pai, pra filho, pra neto com Cezar e Paulinho
Proximo artigoBanda Rastapé em Araxá no Floratta em 10/agosto
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here