Whindersson Nunes em turnê no USA passou por New York no último dia 21 de março com o show “Eita Casei” no Playstation Theater.

Seguidores  de Whindersson  esgotaram os  ingressos rapidamente, enchendo a  casa de  shows.

O Comediante Whindersson Nunes em turnê no USA
O Comediante Whindersson Nunes em turnê no USA

Mesmo  com  uma agenda lotada e  permanecendo no máximo dois dias em  cada  local, o comediante ainda arrumou um tempinho para atender os fãs e, também, para gravar um  vídeo com o cantor Pablo Vitar  na  Times Square.

O Comediante Whindersson Nunes em turnê no USA

A garota dinamarquesa queridinha dos brasileiros, Emilia Pedersen, também foi prestigiar o show.

O Comediante Whindersson Nunes em turnê no USA

Pedersen sabe o que é bom e o que faz sucesso, pois  sempre  esta nos  melhores eventos em New York e no mundo.

Divulgacao Denny Silva / Fotos Rose Lima

Sobre o Comediante

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista começou a mostrar o sua veia humorística no cenário do nacional precocemente comparado aso humoristas reconhecidos no Brasil.

Aos 22 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 23 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 1.8 bi.

O fantástico comediante que é casado com a jovem compositora e digital influencer Luiza Sonza de 21 anos, estará na segunda quinzena de março, seguindo sua turnê pelos Estados Unidos por mais 13 cidades.

Cidades como São Francisco, Seattle, Los Angeles, Nova Iorque, New  Heaven, Washington, Medford, Philadelphia, Royak Oak, Atlanta, Orlando, encerrando seu último show nos EUA em Miami, no Olympia Theater Miami.

Leia mais: O Fenômeno Windersson Nunes por Sula Costa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here