“O Diário de Mika” ganha decoração de Natal. O West Shopping, no Rio de Janeiro, está preparando um Natal Mágico para toda a família.

Em uma parceria inédita, a produtora Supertoons e a MultiCenografia  trazem pela primeira vez o “Natal de O Diário de Mika”, inspirado na série infantil “O Diário de Mika”.

Essa será a primeira vez em que a série nacional, sucesso entre as crianças, ganhará uma praça em um shopping center.

Dentre as atrações da decoração estão um tobogã de 8m de altura e 15m de comprimento, árvores giratórias, jogo de memória, mesinhas para oficinas infantis de colorir e experimentação musical.

“O Diário de Mika” ganha decoração de Natal
"O Diário de Mika" ganha decoração de Natal

O local abriga também a árvore de 12m de altura e personagens da animação. Aos sábados e domingos, das 17h às 19h, com intervalo de 20 minutos, Mika aparece na Praça de Eventos para fotos com as crianças.

“Estamos muito felizes com a parceria com a MultiCenografia e o West Shopping.

O Natal de O Diário de Mika’, foi pensado para alegrar as crianças, unindo seus  personagens mais amados com a magia do Natal, irá encantar a toda a família” – declara Dario Bentancour, produtor da série.

No dia 10 de novembro acontecerá a abertura oficial com a presença da personagem Mika e do Papai Noel.

Atualmente a série é exibida nos canais Disney Júnior, TV Cultura, TV Escola e Rede Brasil de Televisão, além das plataformas de streaming Netflix, PlayKids, Fun Kids e Amazon Prime Video.

A turma da Mika não vê a hora de encontrar com seus amiguinhos, para juntos fazerem o melhor Natal de todos, no West Shopping.

Serviço

Evento: Natal O Diário de Mika
Quando: 10 de novembro
Onde?: West Shopping – Estrada do Mendanha, 555 – 1º Piso – Campo Grande – Rio de Janeiro/ RJ
Horário: 17 horas
Entrada: Gratuita
Mais informações: www.westshopping.com.br

Leia ainda Malía faz show na Casa Natura Musical

Artigo anteriorA fé em tempos de internet
Proximo artigoFaa Morena ganha “clone”em seu aniversário
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here