O que acontece nos bastidores do Tricotando. Muita alegria nos bastidores do Tricotando com Lígia Mendes, Franklin David e Val Marchiori onde repercutem as notícias do mundo das celebridades e deixam bem claro as suas opiniões.

Com a chegada da polêmica apresentadora Val Marchiori, o programa que está no ar desde outubro de 2018, agradou mais ainda o seu público.

Bastidores

Segundo sua assessoria, houve um bom aumento de audiência e faturamento para a emissora. Val não tem papas na língua e sempre diz o que pensa!

O que acontece nos bastidores do Tricotando

Saiba mais sobre tudo o que acontece atrás das câmeras com esse grupo de comunicadores que deu certo e que faz sucesso, diariamente.

Os profissionais Nina Roiz, Marcelo Lideolli  e Kaka Queiroz cuidam da imagem desse time, com maquiagem, cabelo com muito bate papo.

O que acontece nos bastidores do Tricotando

Val Marchiori

Com 19 anos de idade, já estava com a minha transportadora. Esse segmento de transporte é de família. Meus pais tinham caminhão de frango vivo, ração, transporte internacional. Eu possuía 20% com meu pai nas compras e naquele momento já queria ser sua sócia; até conseguir comprar meu primeiro caminhão. Atualmente, esse caminhão está com meu pai e ficará como relíquia”

“Hoje sou uma pessoa muito feliz, com meus dois filhos lindos e estou namorando. Possuo meu Canal da Val e quero me dedicar mais ainda pois a internet não pode ficar de fora.

Minha entrada no Tricotando balançou pelo lado positivo. No programa não sou um personagem, falo o que penso e não fico em cima do muro. As pessoas esperam isso de mim!

O grupo está super entrosado, mas tenho outros projetos por aqui. Quando entrei na RedeTV, disse ao Marcelo que gostaria de um programa solo, pelo menos uma vez por semana, entrei aqui com esse foco.

Fiz Amaury Jr aqui, na casa, durante três anos. Comecei aqui e tenho carinho por essa emissora. Quero ficar rica mesmo. (risos)”, explica Val sempre sorridente e muito feliz.

O que acontece nos bastidores do Tricotando

Ligia Mendes

Estava em férias e acordei com várias ligações e em menos de um mês estreou o programa. Uma delicia,! Programa descontraído, engraçado, com suas dicas esotéricas, uma afinidade muito legal.

Não temos problemas com a Justiça; os assuntos são variados; como uma agenda das celebridades, é levinho, suave e debatemos de várias maneiras e, graças a Deus, temos um monte de patrocínios.

A entrada da Val foi uma delicia! Ela é muito engraçada, alegre e fala o que pensa. Um grupo, uma equipe que se dá muito bem; todo mundo descomplicado”, comenta a super bem humorada Ligia.  

O que acontece nos bastidores do Tricotando 1

Franklin David 

Fiquei sete anos e meio no TV Fama e tudo tem que ter um começo, meio e fim. Mas eu sempre sonhei em trabalhar na TV. Com 12 anos eu já queria ser um Luciano Huck, queria ter um programa.

Onze anos atrás eu tinha sotaque, pois ou da Bahia mas hoje as coisas mudaram.

Enfim, apresentar o Tricotando e ao vivo, foi um desafio grande. Tive êxito aqui porque tive bagagem. Um bom profissional é aquele que participa; estou aqui, com vocês nesta entrevista, mas já olhei tudo que vai acontecer no programa: tenho meu momento Faustão com os bilhetinhos.

É uma pesquisa que eu faço todos os dias, meu visual é só a capa. Você aprende muito em pouco tempo com um programa diário. Sou consciente do meu papel no programa e espero o mesmo de todos, assim todos ficam felizes. Sou sempre honesto com a notícia e faço questão que tudo esteja claro“, enfatizaFranklin.

O que acontece nos bastidores do Tricotando

Marcia Fernandes

Márcia Fernandes estuda a espiritualidade há mais de 40 anos. Seu pai e sua avó paterna trabalharam por muitos anos mediunicamente, deixando-a um ótimo legado.

Márcia acredita ainda que os poderes físico, mental, emocional e espiritual podem mudar tudo em nossas vidas, basta acessá-los.

O que acontece nos bastidores do Tricotando 2

Bruno Marone – Diretor

Foi feito um estudo na emissora para criação deste programa, que é um produto jovem, feito com famosos, um grande público feminino, sobre a vida dos artistas, muitas fofocas e tudo o que está acontecendo no dia.

O que acontece nos bastidores do Tricotando 3

Hoje em dia falamos muito pelos grupos no whatsApp e todos trocam informações a qualquer hora. A produção salva os vídeos, fazemos reunião à tarde; a roteirista escreve a notícia e os apresentadores estudam.

Nos construimos juntos. Vamos solidificar o que já temos e cada programa sai de uma forma, mas o nosso diferencial é, também, ter a opinião da Marcia Fernandes na vida dos famosos. Sendo ela uma pessoa sábia, opina de forma própria e diferente.

O que acontece nos bastidores do Tricotando 4

Quem sabe no Tricotando de aniversário a gente vem com novidades para comemorar”, conclui o diretor. 

Tricotando vai ao ar todos os dias, ao vivo, a partir das 18 horas pela Rede TV.

Leia também Filha do humorista Matheus Ceará completa 1 ano

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here