O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"

A 83ª BIJOIAS foi um tremendo sucesso

Agitou a cidade de São Paulo neste mês de novembro, trazendo as últimas tendências de moda para o alto verão.

A BIJOIAS ocupa o Centro de Convenções Frei Caneca, numa área com mais de 10.000m2, divididos em dois andares, e atrai um grande número de pessoas – acima de 8 mil, entre
revendedores, distribuidores e empreendedores.

O arco-íris

Nesta edição foram apresentados lançamentos inspirados no tema CÉU ROSA, com fartura de cores misturadas, enaltecendo o arco-íris, principalmente o amarelo, o alaranjado, o marrom, o rosa, o azul, o lilás, o turquesa e o dourado clássico, bem como leves nuances de “candy colors” com muito brilho.

Além de muitas flores e a presença marcante do mar em todas as suas formas, com o abuso das peças em coral, pérola, madre-pérola, turquesa, conchas e búzios.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
Modelos

Os colares longos com elos grandes; vários colares juntos em alturas e elos diferentes; muitas bolas em combinação com flores e cordas; brincos de argolas enormes e coloridas;
brincos longos até os ombros; brincos assimétricos; vários anéis em todos os dedos.

Os metais declinam para a prata envelhecida, o dourado escuro, cobre velho, além do banho rosé. Peças com detalhes em renda, broches de flores em Boho Bags, no mais puro
estilo Boho Chic.

Famosos

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
Atriz teen Malu Lazari que participa da novela Poliana do SBT

Nesta edição, fomos presenteados com vários desfiles com lindas modelos, e muitos famosos apareceram por lá.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
Atriz Fernanda Queiroz e modelo com vários comerciais na TV

Famosos como a atriz teen Malu Lazari, que participa da novela Poliana do SBT; Fernanda Queiroz, atriz e modelo com vários comerciais na TV.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
Yákara Piotto conhecida como a Barbie brasileira

A linda Yákara Piotto, conhecida como a Barbie brasileira, participante do programa Eliana do SBT.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
(direita) Aritana Maroni, participante dos reality shows “A Fazenda”, da Rede Record e “MasterChef” ao lado da Diretora da BIJOIAS, Vera Masi com  Thaiana Wosniak, advogada, locutora e, também, concorrente do “MasterChef 2016”

E,  também, digital influencerAritana Maroni, participante dos reality shows “A Fazenda”, da Rede Record e “MasterChef”, da Band, e Thaiana Wosniak, advogada e locutora, também concorrente do “MasterChef 2016”.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
Georges Aubert

E, para celebrar a 83ª edição da Bijoias Céu Rosa,Georges Aubert, com sua alma francesa, brindou os clientes com o delicioso espumante, leve, doce e refrescante, que veio ao encontro do tema Céu Rosa.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"
Georges Aubert servido bem geladinho

Organização

A feira BIJOIAS é organizada pela B8 Eventos, administrada pela sua Diretora Executiva, Vera Masi, responsável por mais esta edição de sucesso, que trouxe grandes expositores,
renomados designers, “influencers” de moda, blogueiras famosas, toda a imprensa nacional e um grande público vindo de todos os lugares deste país e da América Latina.

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"

A BIJOIAS está há 30 anos no mercado e é considerada o maior evento profissional de bijuterias, acessórios, joias de prata, folheados e semi joias da América Latina.

São realizadas quatro edições ao ano, sempre próximas a datas importantes do varejo, apresentando aos compradores nacionais e internacionais as novidades de cerca de 160
expositores, entre renomados designers e tradicionais nomes desta indústria.

É destinada exclusivamente a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor.O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"

Leia mais:  82ª BIJOIAS URBAN – A MODA NASCIDA NAS RUAS

O sucesso da 83a. Bijoias " CÉU ROSA"

Leia também:  A 81ª Edição da  BIJOIAS agitou a metrópole paulista, São Paulo

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here