O tão esperado álbum de Camila Cabello. Camila Cabello lança o tão aguardado álbum “Romance”

No ápice da ansiedade e emoção, Camila Cabello revelou hoje, o tão aguardado álbum Romance. Confira aqui.

A cantora/compositora três vezes indicada ao GRAMMY® Award, multiplatina e no topo das paradas lançou hoje o álbum Romance com uma série de 14 singles poderosos. 

“Señorita”, com Shawn Mendes, já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque em #1 no ranking da Billboard Hot e recebeu certificação de platina da RIAA.

Seu sucesso permanece incomparável como “a música mais escutada do ano no Spotify”; “segunda música mais rápida da história a superar 100 milhões de streams no Spotify”; “a maior estreia em um dia de um dueto entre homem e mulher na história do Spotify” e “o videoclipe mais curtido de 2019 no YouTube “.

Entre vários prêmios e elogios, a faixa recebeu os títulos de “Música de 2019” no People’s Choice Awards, “Colaboração do ano” no American Music Awards (onde Camila também se apresentou com Shawn Mendes), “Choice Summer Song” no Teen Choice Awards de 2019 e “Melhor colaboração” e “Melhor cinematografia” nos VMAs.

Além disso, conquistou uma indicação ao GRAMMY® Awards 2020 na categoria de “Melhor Performance Pop Duo/Grupo”.

Devido ao sucesso de “Señorita”, a menina de 22 anos fez história como a pessoa mais jovem a conquistar por duas vezes o topo no Hot 100 desde Justin Bieber em 2017 e o título de mulher mais jovem desde Rihanna em 2010.

É o quarto ‘número #1’ nas paradas de Rádio Pop e seu segundo Hot 100 em #1.

 

O tão esperado álbum de Camila Cabello

O tão esperado álbum de Camila Cabello 1

Mantendo sua essência e domínio musical, Camila fecha 2019 com chave de ouro como “a #4 artista mais escutada no Spotify”.

Essa semana, o single “Liar” passou 240 milhões de streams, “Shameless” excedeu 100 milhões de streams e “Easy” ultrapassou o marco de 50 milhões de streams.

No mês passado, a artista performou “Easy” e “Cry for me” no programa  Saturday Night Live

Além disso, ela fechou o palco no American Music Awards com uma versão marcante de “Living Proof”. 

Adicionando outra dimensão à campanha, ela dá vida a Romance com a ativação do “Album Art Living Museums”, onde os fãs podem desbloquear a capa de Romance em várias exposições inspiradas em álbuns em 50 locais em todo o mundo, incluindo Nova York e Los Angeles.

Esta é a primeira vez que a superstar proporciona uma verdadeira interação em um local ao vivo.

Entre no mundo de Romance e desbloqueie mensagens para descobrir o significado por trás de cada faixa #WorldofRomance.

Saiba mais em https://romanceunlocked.com.

Romance

Romance representa o auge do poder de cantar e escrever de Camila até agora. Destacada por sua escrita vulnerável e voz instantaneamente reconhecível, ela mergulha em uma jornada com seus pensamentos mais íntimos sobre relacionamentos, desgosto e amor – filtrando suas experiências em um corpo de trabalho único.

Ela entrega em cada faixa, especialmente na poderosa colaboração “My Oh My” [feat. DaBaby], onde Camila se une à maior estrela do hip-hop de 2019 para quebrar fronteiras.

De “Shameless” até o final “First Man”, essa é Camila em sua forma mais honesta, apaixonada e poderosa. Isso é Romance.

Confira abaixo a tracklist completa do álbum.

O tão esperado álbum de Camila Cabello 2

Romance:

  1. “Shameless”
  2. “Living Proof”
  3. “Should’ve Said It”
  4. “My Oh My” feat. DaBaby
  5. “Señorita” with Shawn Mendes
  6. “Liar”
  7. “Bad Kind of Butterflies”
  8. “Easy”
  9. “Feel It Twice”
  10. “Dream of You”
  11. “Cry for Me”
  12. “This Love”
  13. “Used To This”
  14. “First Man”

Sobre Camila Cabello

Nascida em Cuba, a cantora e compositora indicada ao Grammy, Camila Cabello (Epic Records / SYCO), lançou seu primeiro álbum solo, “CAMILA”, em janeiro de 2018, com ótimas críticas.

O disco estreou na 1ª posição na parada Billboard 200, ao mesmo tempo em que o single “Havana” alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100, fazendo de Camila a primeira artista solo em quase 15 anos a alcançar o 1º lugar no Hot 100, Billboard 200 e Artist 100 na mesma semana.

O álbum de Platina “CAMILA” estreou na primeira posição nas 110 paradas do iTunes em todo o mundo, quebrando o recorde de maior número de posições para um álbum de estreia na história do iTunes.

Camila também se tornou a artista número 1 no Spotify global. No final de 2018, Camila foi indicada para dois Grammys, de “Melhor Álbum Vocal Pop” pelo disco solo de estreia, e “Melhor Performance Pop Solo”, por “Havana” (Live).

Levou para casa os prêmios de “Artista do Ano” e “Vídeo do Ano”, por seu hit “Havana”, no Video Music Awards de 2018.

Começando sua carreira solo oficial depois de quatro anos no grupo Fifth Harmony, Camila lançou seu grande sucesso de platina, “Havana”, em agosto de 2017, onde obteve o primeiro lugar na parada de rádio pop, marcando seu segundo top 40 como artista solo.

Além disso, “Havana” alcançou o primeiro lugar na lista geral de músicas do iTunes, número 2 na parada global do Spotify, atingindo o primeiro lugar em 80 países ao redor do mundo.

“Havana” é a primeira música de uma artista feminina a alcançar o número 1 nas paradas Adult Contemporary, Pop Songs e Rhythmic Songs em 22 anos, conquistou mais de 1.1 bilhão de streams sob demanda nos Estados Unidos, segundo a Nielsen Music.

A canção foi a que ficou o maior tempo no topo dos charts Pop, para uma artista feminina, desde 2013.

“Havana” tornou-se a música de uma artista feminina com o maior número de streams de todos os tempos e foi a canção mais escutada em 2018 globalmente.

Seu single de platina tripla, “Never Be The Same”, foi lançado em janeiro de 2018 e alcançou o top 10 da Billboard Hot 100.

Camila tornou-se a primeira artista da história a ter dois singles multiformato número um, como os dois primeiros singles de seu álbum de estreia.

A cantora já havia conquistado um sucesso no topo das paradas com seu recente hit de platina dupla, “Bad Things”, com MGK.

A faixa gerou mais de 400 milhões de streams. Como resultado de seu sucesso, ela se tornou a quinta artista feminina a alcançar o primeiro lugar na parada de músicas pop com e sem grupo.

“Señorita”

Mais recentemente, Camila lançou mais um hit global – “Señorita”, com Shawn Mendes, que estreou no topo das paradas do iTunes em todo o mundo e quebrou o recorde de maior estreia para um dueto feminino-masculino na história do Spotify.

“Señorita” marca o segundo Top 1 de Camila no Hot 100 e quarto Top 1 nos charts de Pop Radio.

Atualmente, é a cantora mais escutada no Spotify globalmente e quebrou o recorde do maior número de ouvintes mensais para uma artista feminina na história da plataforma.

Ela é a primeira cantora, desde Adele, a ocupar o topo das três paradas Hot 100, Billboard 200 Artist 100, da Billboard.

Em novembro de 2018, Camila foi nomeada a nova embaixadora da Save the Children.

Camila  se prepara, ainda, para estrear como atriz no filme “CINDERELLA’, da Sony Pictures, que será lançado em 5 de fevereiro de 2021.

O longa será dirigido por Kay Cannon e produzido por James Corden e Leo Pearlman.

Siga Camila Cabello!

Instagram | Twitter | Facebook | SoundCloud | YouTubeSpotify

Leia também Falamansa fazendo o bem através da música

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here