O Trio de HIP&HOP Monarckas lançará novo clipe ainda este ano

0
83
O Trio de HIP&HOP Monarckas lançará novo clipe ainda este ano

O novo clipe 011 capital retrata o cenário da cidade de São Paulo e seus desafios.

A idéia de superação à cada obstáculo , são desafios que transformam em oportunidade de crescimento e aprendizado, assim relata, um dos vocalista da banda – “Roney”.

Uma boa parte do clipe foi gravado em escolas públicas, onde foi palco de palestras e oficinas de Rap e poesia , onde o Grupo Monarckas vêm otimizando seus trabalhos sociais, na zona leste de São Paulo, principalmente nas escolas da região do Sapopemba.

Alguns alunos dessas escolas públicas também fazem parte da fotografia do clipe, ora encenando ao público , ora em suas atividades em sala de aula.

O novo trabalho 011 capital foi produzido pelo DJ Dablyo, composição da letra, Roney Cruz e Leo Thomas.

O lançamento está marcado para o dia  7 de Outubro às 19hs, no Teatro do Céu Rosa da China, Região do Sapopemba, Zona Leste de  São Paulo.

O Trio de HIP&HOP  Monarckas lançará novo clipe ainda este ano 1
Monarckas – O lançamento está marcado para o dia  7 de Outubro às 19hs

O grupo Monarckas — cujo nome é inspirado pelo poema “Brasil seja Monarca do Mundo”, do poeta japonês Daisaku Ikeda — já dividiu palco com nomes de peso da música brasileira, como Emicida, Leci Brandão, Nação Zumbi e Criolo, e chegou até a paralisar o tráfico por algumas horas durante um evento cultural.  O trio surgiu em 2004 e têm ganhado destaque pela sua preocupação na reeducação de menores detentos em alguns centros de recuperação na capital paulista.

MONARCKAS 011 Capital – Ficha Técnica
Direção: Marcelo Simões
Direção de fotografia: Marcelo Simões
Assistente de câmera: Gabriel Nascimento e Lucas Laureno
Produção Executiva : Pablo Ginevro
Edição: Zinho
Efeitos: André Ávila
@ladosujodafrequencia

Artigo anteriorFocos de incêndio e o turismo de luxo brasileiro
Proximo artigoRastapé em Itupeva – 2a Festa Nordestina
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here