ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY

ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY. Organização para Imigrantes Brasileiros homenageia mulheres brasileiras de impacto positivo em Nova Iorque

O primeiro prêmio Mulheres de Garra da ONG Cidadão Global foi criado para reconhecer o valor das contribuições de mulheres imigrantes brasileiras à comunidade em Nova York.

De acordo com a diretora executiva de Cidadão Global, Stephanie Mulcock, “A meta do prêmio é realçar a habilidade que nós todas temos de construir um legado para a nossa comunidade”.

A primeira mulher a receber o Prêmio Mulheres de Garra será Ana Oliveira, CEO da New York Women’s Foundation, a maior fundação para mulheres nos EUA.  

Ana imigrou como estudante de mestrado e, através de sua garra extraordinária, foi Presidente da Iniciativa de Jovens do Prefeito Bloomberg e hoje é presidente da  Women’s Funding Network.  

ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY

O evento homenageará, também, Ingrid Silva, bailarina do Dance Theater of Harlem, Tatiana Ribeiro, chef do restaurante Beija-Flor, Nathalia Narciso, presidente do conselho da Cidadão Global e Gerusa Maso, founder da empresa Emperial MKT Consulting.  

A premiação ocorrerá em Manhattan, The Equitable Building, 120 Broadway, no dia 7 de novembro de 2019, às 19 horas.  

ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY

Os ingressos estão à venda no Eventbrite.

ONG Cidadão Global premia Mulheres de Garra em NY

O evento lança o projeto “Mulheres Com Garra 2019”, um livro escrito pela jornalista e Diretora de Comunicação e Desenvolvimento da ONG, Danielly Ortiz que conta a história das homenageadas do evento.  

Para mais informações visite www.cidadaoglobal.org.

Leia também Existe oportunidade de promoção do Brasil nos EUA

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here