Padre Fábio de Melo elogia canção de Lulli Chiaro

0
439
foto marcos hermes-lulli chiaro-na midia-uiara zagolin

“Amigos da Lua” – Padre Fábio de Melo elogia canção de Lulli Chiaro em Carinha de Anjo

padre fabio de melo-lulli chiaro-na midia-uiara zagolin

Créditos fotos: Rodrigo Belentani / Reprodução Internet

O cantor, compositor e produtor LULLI CHIARO comemora o sucesso de “Amigos da Lua”, música de sua autoria que faz parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo” do SBT. No capítulo dessa última quarta-feira (23) o artista se emocionou após o Padre Fábio de Melo elogiar a sua canção durante uma apresentação especial das crianças na trama: “Eu sempre fiquei muito impressionado com quem consegue colocar a literatura nas canções, afinal de contas o lirismo nos ajuda a dizer aquilo que sozinhos nós não podemos. Desde pequeno já acreditava no poder que a música tinha de nos levar até Deus. Foi o que vocês fizeram com a gente, ficamos pertinho de Deus através desta música”, declarou o Padre.

Padre Fábio de Melo querido, mesmo que imerecidas, só me cabe agradecer as suas palavras de carinho com esta minha canção. Afinal você sabe e muito bem, que o belo está na alma, nos olhos de quem vê”, afirmou Lulli.  

Outro hit do artista que também está na trilha da novela é “Gato Xadrez”. Interpretada por Bia Jordão. O videoclipe desta música é um dos mais acessados no canal oficial da SBT, atingindo mais de 2 milhões de views.

Atualmente Lulli Chiaro está prestes a lançar o álbum “Sala de Estar” pela Sony Music, com grandes participações especiais como Ivan Lins, Daniel Boaventura, o Tenor Marcello Vannucci, a Orquestra Filarmônica de São Petersburgo e outros 2 grandes artistas que serão anunciados em breve.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here