Paris 6 Burlesque apresenta Reinaldo Kherlakian

Após o sucesso da estreia de Reinaldo Kherlakian no Paris 6 Burlesque, o cantor acompanhado por sua banda, retorna ao palco da casa, dia 26 de setembro (terça-feira), às 21h. A temporada do show “Melhor Assim”

0
559
paris 6 BURLESQUE-reinaldo kherlakian-na midia-uiara zagolin

 

Paris 6 Burlesque apresenta Reinaldo Kherlakian. Após o sucesso da estreia deReinaldo Kherlakian no Paris 6 Burlesque, o cantor acompanhado por sua banda, retorna ao palco da casa, dia 26 de setembro (terça-feira), às 21h. A temporada do show “Melhor Assim” segue até dezembro deste ano.

O artista traz no repertório renomadas canções nacionais e internacionais, como: “Se todos fossem iguais a você”, “Carinhoso”, “Sous le ciel de Paris”, “My way”, “Hello Detroit” e até o clássico “Evidências”, que ganha releitura com a dramaticidade imprimida pelo intérprete.

Sempre muito elegante em suas apresentações, REINALDO KHERLAKIAN surpreende a plateia ao despontar no palco vestindo um blazer composto por 1500 lâmpadas de LED, especialmente confeccionado para a homenagem que o artista faz a seu ídolo Cauby Peixoto.

paris 6 BURLESQUE-reinaldo kherlakian-na midia-uiara zagolin
Foto Divulgação

Serviço:

PARIS 6 BURLESQUE APRESENTA: REINALDO KHERLAKIAN – “MELHOR ASSIM”

Data: 26 de setembro (terça-feira)

Horário do show: 21h

Local: Paris 6 Burlesque

Endereço: Rua Augusta 2.809 – Jardins – São Paulo – SP – CEP: 01413-100

Duração do Show: 60 minutos.

Reservas: Apenas para grupos com pagamento antecipado para email: [email protected]

Ingressos:   www.ingressorapido.com.br – (11) 4003.1212

. Bilheteria do Burlesque – Segunda a sexta, das 19h30 às 22h

. Teatro Procópio Ferreira – Terça a domingo das 14h às 19h (End.: Rua Augusta, 2.823 – Cerqueira César – São Paulo, SP)

Formas de pagamento:  Dinheiro – Cartões de crédito/débito: Todos – American Express / Cabal / Diners / Good Card /Hipercard / Mastercard / Visa /

Aura / Elo / Sorocred – Não aceitam cheque

Valor: R$ 100,00

Capacidade da casa: 232 pessoas

Classificação Indicativa: Livre

Ar Condicionado: Sim

Acesso a deficientes: Sim

Área de Fumantes: Não

WiFi: Sim

Estacionamento com manobrista: R$ 30,00

Sobre Paris 6

Inaugurado em 26 de setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasséries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6).

Dentre as inspirações encontraram-se o Café de Flore, a Brassérie Lipp, e o primeiro Café da cidade, o Le Procope, aberto em 1686. A ideia de Isaac era bastante simples, porém inusitada no Brasil: fazer um bistrô cultural, aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 100 mil clientes todos os meses.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here