Patrícia Liberato retorna com programação em Rádio de SP. A radialista e comunicadora retorna com programação diária em horário líder de audiência pela Band FM em São Paulo

Após um ano ao lado de Marcelo Café durante as tardes de sexta-feira e aos finais de semana com o Betinho pela Band FM, a radialista e comunicadora Patrícia Liberato assume as manhãs da rádio fazendo dupla com o vetereno Anselmo Brandi onde juntos irão comandar os programas Manhã Show (das 09h às 11h) e o Quem Ama não Esquece (11h às 12h) além do programa Minha Música Minha Vida, ao ar das 12h às 13h.

Pati Liberato como é popularmente conhecida ganhou notoriedade após sua trajetória de mais de 28 anos de experiência sendo 20 anos deles pela rádio Transcontinental FM onde acompanhou o surgimento de grandes nomes do samba e pagode além de apresentar inúmeros shows do segmento. Madrinha de alguns grupos de pagode, a “Fada Madrinha” é sinônimo de sucesso entre os mais jovens e respeito entre os artistas mais antigos.

Patrícia Liberato retorna com programação em Rádio de SP

“Vou contar a verdade: eu já tentei sair do rádio! Já tentei ter uma vida “normal” com semanas normais , final de semana normal , férias normais , feriados normais , mas me dei conta que EU NÃO SOU NORMAL! Pq eu não vivo como a maioria vive ! Minha vida gira em torno de quem eu amo e da minha grande paixão : o RÁDIO! Sim!

Eu sou APAIXONAAAAADA pelo rádio ! Porque através dele , eu tenho uma vida feliz! Porque através dele eu convivo com vocês!

Porque através dele eu sinto energia e emoções indescritíveis! E é ele quem dita o ritmo da minha vida !

” Destacou a comunicadora através de suas redes sociais.

Leia também Segunda edição do evento Casa Aberta Tom Brasil

Artigo anteriorLetrux faz show na Casa Natura Musical
Proximo artigoReinaldo no Carioca Club na próxima segunda-feira
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here