Paul Krugman, Prêmio Nobel de Economia, no Tom Brasil

0
351

 O Tom Brasil será palco de um encontro fundamental, na noite de 12 de dezembro, para 350 CEOs e lideranças das maiores empresas do País que buscam informações preciosas sobre o cenário macroeconômico interno e externo.

A convite do Experience Club, Paul Krugman, vencedor do Prêmio Nobel de Economia em 2008 e um dos economistas mais influentes do mundo, abordará as relações comerciais entre Estados Unidos e China, o cenário do câmbio e juros, e como não poderia ficar de fora, os desafios para o próximo governo brasileiro e abertura do mercado internacional.

Sobre o Experience Club

Experience Club é a plataforma de conhecimento, experiências e negócios mais completa do mercado brasileiro.

São mais de 400 eventos realizados em 12 anos, dirigidos a mais de 300 empresas e 2.300 executivos associados.

Nos mais de 30 fóruns, seminários e encontros exclusivos realizados anualmente, a proposta é promover conexões e o diálogo de alto nível sobre os temas mais atuais para os líderes empresariais do país.

Sobre Paul Krugman


É professor de Economia e Assuntos Internacionais na Universidade Princeton.

Em 2008, recebeu o Prémio Nobel pelas suas contribuições na nova teoria do comércio e a nova geografia econômica, que trataram da dinâmica da escala – quantidade de produção – na troca de bens entre os países.

Foi crítico da Nova Economia, termo cunhado no final da década de 1990 para descrever a passagem de uma economia de base principalmente industrial para uma economia baseada no conhecimento e nos serviços, resultante do progresso tecnológico e da globalização econômica.

Krugman também foi um notório crítico da administração George W. Bush e sua política interna e externa – críticas que ele apresenta em sua coluna do The New York Times .

Grupo Tom Brasil

R. Bragança Paulista, 1281 – Várzea de Baixo, São Paulo – SP, 04727-002

m.me/GrupoTomBrasil

Ligar (11) 4003-1212

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here