Plataforma é eleita a Churrascaria #1 dos EUA

Pela segunda vez, o site The Daily Meal colocou o restaurante brasileiro no topo do ranking das melhores churrascarias da América

Plataforma é eleita a Churrascaria #1 dos EUA 1
Bar

Se você quer saborear o autêntico churrasco brasileiro, há apenas um lugar a visitar nos Estados Unidos: CHURRASCARIA PLATAFORMA.

Pela segunda vez, The Daily Meal, conceituado site sobre culinária, elegeu a Plataforma a melhor churrascaria de toda a América.

O site usa como critérios de julgamento a autenticidade da culinária, o serviço mais estelar, a maior variedade de pratos, o melhor buffet e a melhor decoração.

O restaurante número um do ranking é o que ganhou conceito excelente em todos os quesitos.

Sobre a Plataforma, The Daily Meal afirma: “o ambiente sofisticado desta elegante instituição, decorada com um piano, esconde a tendência devoradora de um menu ‘all-you-can-eat’.

 Seleções como fraldinha e lombo de porco com parmesão circulam entre idas e vindas ao buffet; este servindo pratos exóticos, sushi e um bar de saladas tão variado que o restaurante afirma que até mesmo um vegetariano vai voltar para casa feliz”.

Tudo isso 100% brasileiro

A Plataforma distingue-se dos outros restaurantes não somente pela qualidade das suas carnes e do ambiente sofisticado, mas principalmente pela autenticidade da cozinha brasileira servida.

Além do sabor e do corte das suas carnes, o restaurante também serve pratos típicos brasileiros como polenta, banana frita, feijoada, empadinhas e o popular pão de queijo.

Fundada por brasileiros em 1996, a Plataforma foi a primeira churrascaria a ser inaugurada na cidade de Nova York e a primeira top de todo o País.

É verdade que nos últimos anos muitos outros restaurantes do mesmo estilo abriram suas portas, muitos tentando seguir a trajetória bem-sucedida do seu antecessor.

No entanto, os proprietários da Plataforma têm se esforçado para manter o seu restaurante, ao contrário de vários outros pretendentes, absolutamente fiel às características brasileiras.

A equipe brasileira

A equipe brasileira por trás da administração da Plataforma é sem dúvida parte do segredo para tantos anos de absoluto sucesso.

Concorrentes como Fogo de Chão e Texas de Brazil são de propriedade de um private equity bank e de um empresário sírio-libanês, respectivamente.

Além disso, ambos pertencem a uma cadeia de restaurantes e não são 100% brasileiras, o que dificulta a manutenção da marca e da cultura.

A Plataforma, como churrascaria independente, recebe atenção exclusiva dos seus donos, que têm mais facilidade para proporcionar aos seus clientes uma experiência de qualidade e manutenção da autenticidade brasileira.

A churrascaria Plataforma está aberta todos os dias para almoço e jantar. Para mais informações visite: http://plataformaonline.com

Menu

GOURMET SALAD BAR

As you are involved by its cheerful atmosphere, you will be invited to tour the first course.

the extensive banquet-style buffet that sits proudly in its marble casing in the center of the dining room, featuring almost every sort of vegetables you can imagine teeming with four native casseroles, therefore vegetarians will find ample nourishment and will not be disappointed

Salpicão

Brazilian chicken salad

Wednesdays And Saturdays – Traditional Feijoada

Brazil’s national dish- a hearth of black beans and mixed meat.

Cold Cuts

Assorted cheeses, ham, prosciutto and salami

Salada de Batata

Brazilian potato salad made with carrots, mayo and peas.

Vegetable Risotto (hot dish)

Vegetarian option served daily- either an Asparagus risotto or a sun dried tomato.

Bacalhoada (hot dish)

Portuguese cod fish casserole.

Scalloped Potatoes (hot dish)

Beet & Orange Salad

Caprese Salad

Bokchoy w/ Shitake Mushroom

Farro with Vegetables

Farro, yellow squash, zucchini, carrots, grape tomato and spanish onions.

Green Peas Salad

Grilled Fennel Salad

Fennel, parsley, mint and kalamata olives

White Bean Salad & Artichokes

Israeli Couscous

Mexican Salad

Garbanzo, black beans, tomatoes, red pepper, onions and cilantro.

Portobello Mushroom salad

Roasted in olive oil and served with string beans.

Snow peas with Cabbage

Tabouleh

Vegetarian risotto

Mahi-mahi stew

Serviço

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here