na midia, uiara zagolin, ponta dos ganchos ponta dos ganchos - na midia

Ponta dos Ganchos apresenta sua programação para a Páscoa 2017

Vivencie o feriado com uma deliciosa degustação de chocolates ou ao som do Concertos na Natureza

ponta dos ganchos, na midia

Considerado o melhor resort de praia do Brasil, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort apresenta uma programação especial e recheada de muita música e guloseimas para o feriado de Páscoa.

Nada mais gostoso do que tomar um café da manhã sem horário fixo, com direito a frutas frescas da estação e um mix de sabores perfeito para os dias ensolarados. Já as noites quentes e estreladas de verão ficaram ainda mais graciosas com o ´Concertos na Natureza´, um belíssimo concerto de cordas a céu aberto, em um local muito especial, proporcionando ao hóspede um envolvimento único com a natureza. Um trio de cordas irá encantar os hóspedes com reinterpretações de música clássica e MPB. Um cenário intimista, ao som de boa música e junto à natureza. Uma experiência única para todos os hóspedes do resort.

Outra dica é relaxar junto à natureza em um dos bangalôs privativos com piscina e saborear chocolates selecionados com um menu degustação criado especialmente para a data. Apure o seu paladar ao saborear um cardápio criativo e elaborado para elevar a gastronomia de quem estiver por lá.

O pacote de três dias para o feriado inclui degustação de chocolate no Espaço das Bateiras e um menu degustação especial de Páscoa. Aos mais animados, o resort proporciona trilhas para uma incrível praia deserta. Aproveite para apreciar o mais belo pôr-do-sol do Brasil.

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Período: 13 a 16 de abril

Para mais informações: [email protected] ou pelo telefone (48) 3953-7000.

Serviço:

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Rua Eupídeo Alves do Nascimento, 104, Ganchos de Fora

Governador Celso Ramos (SC), Brasil

Tel.: (48) 3953-7000

www.pontadosganchos.com.br

Facebook: @PontadosGanchosResort

Intagram: @pontadosganchos

 

Clicar na imagem para ampliá-la

 

 

 

 

 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here