Feira que reunirá marcas importantes do país acontece de 09 a 11 de maio

PONTÃO DO LAGO SUL RECEBE A 6ª EDIÇÃO DA BRASÍLIA EXPO FRANQUIAS

Feira que reunirá marcas importantes do país acontece de 9 a 11 de maio

De 09 a 11 de maio, o Pontão será palco da Brasília Expo Franquias 2019, um dos mais importantes eventos do setor no país.

A feira reunirá marcas de franquias que buscam uma ferramenta para atingir novos franqueados na região e aproveitar as inovações do mercado em crescimento.

Os investidores terão contato com novas marcas e atuais modelos de contrato, além de faixas de investimento para ser um novo franqueado e como se tornar uma franquia.

Durantes os três dias de realização é aguardado um público de 8 mil visitantes de estados do Centro-Oeste e vizinhos a região.

A edição de 2019, a ser realizada pela primeira vez no complexo de gastronomia e entretenimento do Lago Sul, contará com a participação de 40 expositores representando mais de 100 marcas.

Entre as confirmadas, Giraffas, Aleatto, Mahogany, Sushiloko, Chocolateria Brasileira, Croassonho, Drogaria Santa Marta, Fast Açaí, CNA, Empada Capital e Rubinho Express, dentre outras.

A Expo Franquias apresenta oportunidades em diversos ramos, incluindo alimentação, estética, saúde e educação, entre outras.

O valor de investimento para tornar-se um franqueado varia de R$ 10.000,00 (para um carrinho de sanduíches) até R$ 1 milhão (para uma escola completa).

A estimativa de criação de novos empregos e o aumento da renda no setor deve ser de 6%.

O SEBRAE no DF, um dos apoiadores da feira, promoverá durante o evento uma agenda de palestras.

O objetivo é levar aos visitantes informação e capacitação sobre operação, financiamento, aspectos jurídicos, marketing e como se tornar uma franquia, entre outros temas do segmento.

A entrada é gratuita, basta realizar o cadastro antecipado pelo site www.brasiliaexpofranquias.com.br ou na secretaria do evento.

O site também apresenta a programação de palestras, lista de expositores e telefones de contato da organização.

O realizador do evento, Adriano Campos, destaca a importância de Brasília no mercado de franquias por ser a capital do país uma das cidades com índices elevados de crescimento de população, renda, consumo e investimentos. “Tudo isso cria excelentes oportunidades no mercado de franquias e setores relacionados”, observa Campos. O setor de franquias vem mantendo altos índices de crescimento nos últimos anos. Para 2019, a Associação Brasileira de Franchising – ABF, apoiadora do evento, projeta uma alta no faturamento do setor entre 8% e 10%.

Serviço:

Brasília Expo Franquias 2019

Local: Pontão – Lago Sul

Data: De 09 a 11 de maio

Hora: dias 09 e 10/05, de 13h às 19h; e dia 11/05, das 10h às 18h

 www.brasiliaexpofranquias.com.br

Artigo anteriorShangri-La Londres anuncia o Royal High Tea
Proximo artigoGrupo Trapo apresenta a peça: EU, CHICA
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here