Apesar de ser a segunda vez que a Premiere divide o palco com o Raimundos, o show que acontece na Áudio no sábado, dia 25, é o mais importante da trajetória da banda até aqui. E, segundo opinião do público, pode ser a marca de um momento histórico na cena roqueira brasileira, de renascimento com força desta.

É o que os integrantes do conjunto paulistano mais escutaram neste ano de turnê, completos em abril, desde o lançamento do EP de estreia da banda.

Foram apresentações em Curitiba, Rio de Janeiro, Minas Gerais e pelo interior do Estado de São Paulo. Em uma dessas, justamente quando tocavam com Raimundos, em Votorantim, foram abordados por um fã que disse ter acompanhado o estouro da geração roqueira dos anos 90 e que enxergou neles o mesmo sentimento que teve quando assistia Planet Hemp, Charlie Brown e os próprios Raimundos ao vivo na época.

“Mais gente escreve e nos fala isso. É uma responsa, que aceitamos totalmente. Nós também enxergamos essa lacuna na cena brasileira e estamos tentando preencher com nosso peso”, diz o vocalista Jones.

Desde o lançamento do EP, o primeiro single, “Vai que Vai”, entrou em alta rotação nas rádios rock e o clipe roda os canais onde música ainda tem vez, como Bis, Multishow e PlayTV.

Neste primeiro semestre a Premiere lança o segundo clipe, da música “Sabotagem”. “Quem nos conhece pela rádio ou por vídeo tem que ir ao show, onde a mágica acontece de verdade. Garanto que sairá de alma lavada”, promete Jones.

Serviço

Raimundos e Premiere

Sábado, 25 de maio

22h

Áudio: Avenida Francisco Matarazzo, 694. Água Branca. SP.

Shows  – Anisio (11) 99794-9155

Artigo anteriorOs sete melhores destinos para viajar a dois
Proximo artigoHumorista Badin, O Colono no Theatro Net São Paulo
Tania Voss
A jornalista Tania Voss tem 30 anos de carreira, trabalhou nos mais importantes veículos de comunicação do Brasil. Atua como repórter, editora, colunista social e assessora de imprensa. Notícias Populares, Folha de São Paulo, Popular da Tarde (Coluna do Gugu),Diário Popular, Jornal da Tarde, Revista Raça Brasil, Raça Visual, Cabelos, Antenada, Toda Teen, Revista Negro 100%, colunas em rádios e TVs, recebeu troféus e prêmios como revelação e destaque do ano, entre outros. Citação em livro-tese "O discurso da violência: as marcas da oralidade no jornalismo popular", por Ana Rosa Ferreira Dias Atualmente tem uma coluna musical no site cartão de visita do R7 e um blog Universo da Fama. Uma carreira totalmente ligada a área cultural, principalmente no meio artístico, em coberturas de festas, entrevistas, eventos sociais em geral, lançamentos e tudo mais. O glamour e os famosos fazem parte da vida e dia a dia da jornalista. Um luxo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here