-clasp-namidia-claudia lopes imagem

As homenagens aos 465 anos da cidade de São Paulo, já começaram e a Academia de Ciências, Letras e Arte de São Paulo, ACLASP,  ontem,  dia  22/jan, diplomou diversos membros da sociedade com a láurea “Fundação de São Paulo”.

Foram homenageados Artistas Plásticos, Cientistas, Escritores, Jornalistas, Produtores Culturais, Críticos de Arte, Designers de Jóias, Gastrônomos, Cantores, Fotógrafos, Cenógrafos, e demais personalidades que colaboram com o desenvolvimento, inclusive, cultural da cidade de São Paulo.

E, a láurea concedida a todos estes profissionais tem significação e importância de grande relevância; primeiramente pela homenagem espontânea ao reconhecimento do trabalho de cada um e, também, por ter o nome honrado nesta Academia

Adryana Ribeiro

Dentre os laureados temos a cantora Adryana Ribeiro que iniciou sua carreira aos 14 anos cantando jazz e bossa nova em bares na concorrida noite paulistana.

ONG Florescer

Contamos com Nadia Bacchi presidente da ONG Florescer, que atende a quase mil crianças e adolescentes e gera emprego para os moradores da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo.

Edinho Oliveira

Edinho Oliveira, produtor cultural e pesquisador, teve importância expressiva na campanha de João Dória, atual governador do Estado de São Paulo. Edinho, também, é responsável pelo movimento “Promove São Paulo” .

Saulo Meneghetti

Saulo Meneghetti, também, foi homenageado pelo belíssimo trabalho que vem desempenhando na Rede Record de Televisão através das novelas e seriados.

Daniel Satti

Foi agraciado pela Academia por seu trabalho como ator em várias novelas da Rede Globo, Rede Record e SBT e, sempre buscando novos desafios para um melhor aprimoramento profissional.

INOAR Cosméticos

Inocência Manoel

A empresa é uma das marcas líderes em tratamento para cabelos, fazendo uso de matérias-primas exóticas, ingredientes naturais e alta tecnologia.

Inocência Manoel, fundadora e criadora da INOAR, foi indicada e escolhida para ser homenageada por se destacar em suas atividades e contribuir para o desenvolvimento do nosso país.

Inocência indicou sua Executiva de Marketing – Ana Yazlle – para representar esta exitosa empresa e receber o merecido prêmio pela ACLASP.

Artistas

Os artistas plásticos Hermes Santos, Claudio Cupertino. Além do curador Maurício Moura, que possui um belíssimo trabalho junto aos artistas portadores de deficiências, que utilizam suas mãos, bocas e pés carregando a superação e trazendo seus talentos, acima de qualquer deficiência.

Composição da Mesa

A mesa foi composta por Roberto Ferrari (Presidente da ACLASP), Walmir Damasceno (Presidente do Instituto Latino Americano de Tradições BANTU), Fernando Drummond, Marly Lamarca (Advogada) e Kristhel Byancco (atriz e designer de jóias).

A entrega de diplomas ficou ao cargo de Nair Costa e Marly Lamarca. O mestre de cerimônias foi Jamil Hassan ( vice presidente da ACLASP)

Agradecimentos

Efusivos agradecimentos a Bio Equilibrio na pessoa de Arcilio Renovato Silva Neto & Marcia Silveira; a Cacau Show V.N.Conceição por Angela Pereira; Soull Gourmet dos CEOs Vagner de Freitas e Juliano Munchen; Semijóias por Jordana Dantas; Carla Mourão pelo Espacio Uruguay, Claudia Lopes (Fotógrafa), Agência People AG por Ben Aron – CEO & Founder.

Crédito a Cláudia Lopes (Clique na imagem para abrir)

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here