CEO da Philips do Brasil recebe Prêmio Gestor do Ano durante o Congresso Six Sigma Brasil

Organização do Congresso homenageia o executivo Renato Garcia Carvalho pelo seu protagonismo no cenário corporativo brasileiro

Reconhecer executivos que fazem um trabalho de excelência é uma forma de valorizar e multiplicar bons exemplos no mundo corporativo.

Nesse sentido, o CEO da Philips do Brasil, Renato Garcia Carvalho, receberá o Prêmio Gestor do Ano durante o XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil, que será realizado em São Paulo, nos dias 23 e 24 de maio de 2019, no Hotel Pullman.

Desde a sua primeira edição, o Congresso homenageia as personalidades que se destacam por sua atuação no mundo corporativo, fazendo da sua trajetória uma verdadeira fonte de inspiração.

Em 2018, a Philips atingiu seu melhor resultado da história no Brasil, em um período que o país atravessava um difícil momento de recessão econômica.

Esse desempenho foi um dos fatores relevantes para a escolha do executivo como homenageado, que também foi eleito em 2019 um dos 100 líderes mais influentes na área da saúde na avaliação dos profissionais do mercado e do voto popular.

Em sua trajetória na Philips, desde maio de 2011, Renato acumulou os cargos de diretor de estratégia e excelência operacional para a América Latina, COO para América Latina, diretor-presidente para a divisão de Iluminação no Brasil e diretor-presidente para a divisão de Healthcare no Brasil.

Prêmio Gestor do Ano no Six Sigma Brasil

O executivo é formado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Itajubá, com MBA pela Universidade de São Paulo e Master Black Belt em Lean Six Sigma.

Acumula experiências internacionais nos Estados Unidos e na Europa, além de ser presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos do setor médico no Brasil (ABIMED).

Congresso

O XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil é voltado para profissionais da área de gestão, disseminando as melhores práticas de metodologias de gerenciamento de processos, projetos e qualidade.

Momento único de reflexão para os gestores, a solução de parte dos problemas do país certamente partirá de pessoas que estarão presentes nesse evento, profissionais que poderão fazer de fato a mudança aplicando metodologias, modelos e processos de gestão internacionalmente reconhecidos.

Serão proferidas mais de 40 palestras e cases de sucesso, divididos em temas focados no negócio e em tudo o que o gestor precisa saber para melhorar sua eficiência, como Lean Six Sigma, Gestão de Projetos, Inovação, Liderança, Panorama Econômico, Gestão de Riscos, Gestão Pública, Sustentabilidade, entre outros.

Serviço:

XI Congresso Internacional Six Sigma Brasil 2019

Local: Hotel Pullman

Endereço: R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia – São Paulo – SP

Data: 23 a 24 de maio de 2019

Horário: 08h às 18h

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here