A cidade de Nova Iorque promoveu neste último 8 de junho de  2019, o IX Notable Brazilian Awards.

O evento criado  pela Brazilian Haritage Foundation em parceria com o Jornal BrazilianTimes – dirigido pelo jornalista Edirson Paiva.

"Prêmio Notáveis 2019" em Nova Iorque 1
Jornalista Edirson Paiva ladeado por sua filha

O evento  foi  idealizado  para homenagear os   brasileiros que  vivem nos Estados Unidos e ganharam destaque na  comunidade ,  entre os 50 estados americanos.

Assim como nos anos  anteriores , o  evento  homenageou personalidades também no Brasil, um entre os   dos  homenageados  estava o  prefeito de  Colatina no Estado do Espírito Santo -“Sr. Sérgio Meneguelli”.

"Prêmio Notáveis 2019" em Nova Iorque 2
Prefeito de  Colatina no Estado do Espírito Santo Sérgio Meneguelli

Na   oportunidade, o homenageado declarou como  sua vida mudou após tornar-se o prefeito mais popular do  Brasil.

“Eu apenas continuei fazendo o que sempre fiz, manifestando o meu amor a minha cidade através do meu trabalho.

Como gestor eu me igualo aos meus funcionários, pois o político que é eleito pelo povo, torna-se um empregado do povo.” afirmou Sérgio Meneguelli .

O prefeito de  Colatina ainda marcou presença na sua penúltima vinda aos EUA, onde palestrou na Universidade de Harvard em Massachusetts.

Meneguelli foi convidado para discutir sobre a influência digital tanto em sua vida como em sua gestão como prefeito. 

No Youtube, seu canal já conta com quase 2 milhões de visualizações.

Artigo anteriorRedeTV! contrata Val Marchiori para o Tricotando
Proximo artigoRoda “Samba do Leo Russo e Convidados”
Sula Costa
Sula Costa nasceu em Anápolis, GO. Formou-se em Publicidade, Marketing e Jornalismo. Em NY, trabalhou com produtoras cinematográficas internacionais, Organizações de Instituto de Pesquisa em Preservação do Meio ambiente na ONU. Estudou produção de TV na Califórnia , designer gráfico e fotografia em NY. Trabalhou em projetos de restauração,construção e intervenção, planejamento culturais para o Brasil . Cobriu os principais eventos econômicos do Brasil em New York; trabalhou como correspondente internacional para o jornalista Gilberto Amaral. É Diretora Executiva da Costa Consulting,, empresa de consultoria e fomento cultural em Brasilia e, World Art Show em Sao Paulo, empresa que apoia a arte visual do Brasil.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here